Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 19 de setembro de 2010

Geovani Pereira Cruz, reafirma o apoio incondicional aos seus candidatos, e diz que insinuação de blogueiro não passa de “alucinação e delírio”.


O Vereador e Presidente do Poder Legislativo Municipal Geovani Pereira Cruz, rebate a matéria tendenciosa e inverídica do blogueiro oficial da Prefeitura Municipal de Florânia, quando em matéria postada no ultimo dia 19, insinuou que o Vereador não havia participado de palanque porque não iria mais apoiar a candidatura da Deputada Federal Fátima Bezerra(PT).


Resposta de Geovani: “Reafirmo o meu compromisso incondicional e total apoio as candidaturas de Lauro Maia para deputado estadual e Fátima Bezerra para federal, Vilma e Hugo, para o senado, Carlos Eduardo para governo, e Dilma presidente, quem me acompanhar votará assim, são os melhores nomes para Florânia, são os nossos parceiros políticos para em 2012 com o apoio do povo, retomarmos a Prefeitura municipal e recuperarmos o tempo perdido do atual desgoverno”.


Continua Geovani: Não participei da mobilização sexta(18), porque estou trabalhando arduamente noite e dia nas reformas habitacionais que conseguimos para a nossa comunidade no Povoado João da Cruz, serão 200 (duzentas) reformas até o final do ano, estamos trabalhando com mais de 100 famílias diariamente, e naquela noite tínhamos reunião e trabalho com a minha equipe gestora, não tive como cancelar o compromisso, o meu grupo político sabe e reconhece o meu trabalho, eles compreenderam a minha ausência.


Em relação à dúvida que foi criada pelo blogueiro “polêmico”, garanto que não passa de delírio e alucinação daquele inocente rapaz, que está a serviço do prefeito. Agora, o que ele deveria explicar e o porquê da troca do apoio a Rogério Marinho que foi anunciado em 2009 pelo prefeito como seu candidato a federal, preterido em 2010 pela candidatura de João Maia para federal, outra explicação que deve, o prefeito, a opinião pública e deveria o blogueiro polêmico comentar já que trabalha para o prefeito, foi à súbita e enigmática demissão do ex-secretário de saúde Claudio Pinheiro, que até hoje ninguém compreendeu os reais motivos. Que fique bem Claro!

0 comentários: