Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 5 de setembro de 2010

FLORÂNIA: Grupo de oposição inicia agenda política de Setembro com caminhada “corpo-a-corpo” na Vila Jucurí, berço cultural de Florânia.

Neste domingo(05) de Setembro, o grupo de oposição liderado pelos Vereadores Geovani Pereira Cruz, João Maria da Silva e o empresário Januncio Junior, postulantes a Chapa majoritária de 2012, dão inicio a maratona de eventos políticos planejados para o mês de setembro. O ponta pé inicial aconteceu na Vila Jucurí berço cultura de Florânia e que tem como principal liderança o Vereador João Maria da Silva, na ocasião, as visitar em todas casas eram marcadas por grande receptividade da comunidade que respondeu com fortes abraços,sorrisos e aperto de mão. A mensagem conduzida pelo grupo foi de apoio as candidaturas de Lauro Maia(PSB) para deputado estadual e da Federal Fátima Bezerra(PT).

Todas as residências foram visitadas, a comunidade foi ouvida e convidada a participar do novo Projeto Político do grupo de oposição que tem como grandes parceiros Lauro Maia(PSB) Fátima Bezerra(PT) ambos disputam vagas para estadual e federal, respectivamente, e são fortes parceiros políticos do grupo de oposição para a campanha de 2012.

Durante a Caminhada e as conversas as pessoas indagavam: “ e em 2012 daremos o troco?” A resposta automática, “SIM”, teremos o melhor Projeto político e os melhores nomes para administrar com responsabilidade e transparência o nosso município a partir de 2012!

Os nomes de Januncio Junior, Geovani Pereira e João Maria, foram apresentados para comporem a chapa majoritária de 2012 quando haverá prévias para escolha da melhor composição Prefeito e Vice.

A maratona de visitas e reuniões só está começando, o grupo demonstrou força e união, e conta ainda com o apoio dos Vereadores Paulinho Araújo, Saint Clay Alcântara, os ex-vereadores Pedro Paulino Cruz, Vareda, Ritinha Oliveira, Darcy Diniz, e lideranças como: Péricles Roosevelt, Pinhara Junior, Clóvis Silva, Móises Meneses, Renner Oliveira, Nilson de Tachica, Nâna, Tonny Wochigton(Assessor de Impressa) e Déde Leite.

0 comentários: