Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sábado, 25 de setembro de 2010

FLORÂNIA: Prefeito Salomão agrega família laurentino em um só palanque em prol da candidatura de IBERÊ.


A cidade de Florânia recebeu no final da tarde desta sexta-feira(24), a caravana da Coligação “Vitória do Povo”. Ao lado do candidato ao Senado Hugo Manso (PT), do prefeito Sinval Salomão (PTB) e de candidatos a deputado estadual, como George Soares (PR) e Nelter Queiroz (PMDB), Iberê Ferreira (PSB) percorreu as principais ruas da cidade.

O Fato que marcou o evento foi a junção da família Laurentino no mesmo palanque, promovida pelo Prefeito Sinval Laurentino, coisa que não acontecia desde 2000 após a histórica vitória de Dr. Titi (DEM), frente ao candidato e então Prefeito Pedro Roberto(PMDB) que encerrava um ciclo de 20 anos de poder e hegemonia da oligarquia laurentinense. Na gestão de Dr. Titi, parte da família Laurentino, liderada pela ex-prefeita Jandira Alves, migrou e agregou-se ao bloco liderado por Dr. titi, participando e recebendo as benéficias do então governo. Desde então, até a campanha de 2008, Jandira e o filho Salomão, participaram e colheram frutos da liderança de Dr. titi, até culminar na eleição de 2008, quando, Salomão é leito com maioria de 186 votos, com o apoio de Dr. Titi, derrotando o candidato Flávio José do (PT) que tinha como vice Neto Laurentino.

Entusiasmado ao reunir familiares para receber o governador, Sinval Salomão revelou em seu discurso que a adversária de Iberê, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) chegou a convidá-lo para seu palanque. "Estive em Caicó e a senadora olhou para mim e disse venha logo, pois agora são pérolas de rosas e depois vêm os espinhos... Tem pessoas que querem trazer espinhos, mas eu confio em vocês como confio em Nossa Senhora das Graças", disse o prefeito. Em tempo, o palanque de Rosalba em Florânia foi entregue ao ex-prefeito Titi Nobre (PR) e sua esposa, a vereadora Márcia Nobre (DEM).

0 comentários: