Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 2 de janeiro de 2011

FLORÂNIA: Vereador Geovani Pereira e Dr. Joanilson de Paula Rêgo formalizarão parceria política antes do carnaval.

Em 2011, as bases políticas municipais se organizarão e firmarão parcerias e alianças com vistas ao pleito e embate político que acontecerá em 2012. O Vereador Geovani Pereira Cruz(PSB) e pré-candidato a Prefeito de Florânia em 2012, costura uma aliança municipal com o PSDC, que tem como Presidente Estadual o floraniense Dr. Joanilson de Paula Rêgo, advogado, ex-presidente da OAB/RN, e candidato a Senador da República em 2010, quando obteve mais de 65.000 votos.

O Vereador Geovani Pereria Cruz, pré-candidato a Prefeito de Florânia em 2012, presidiu o partido de 2006 à 2008, e é atualmente Secretário municipal do PSB, conta com o respaldo da legenda no município e no estado, onde terá na segunda semana de janeiro agendada uma reunião com representantes do PSB no estado e com o presidente estadual do PSDC, DR. Joanilson. Na oportunidade serão discutido a viabilidade e o apoio das legendas PSB e PSDC ao Projeto Político e Administrativo que será apresentado aos floranienses, o qual terá como nome para disputar a Prefeitura em 2012 o nome do Vereador Geovani.

Teremos um espaço aberto as discussões e construções de idéias, queremos construir uma nova história onde o mais simples e humilde dos cidadãos floraniense, possa, sonhar, discutir, participar, falar, ouvir, votar com liberdade e até poder ser votado, sem o barrismo e o jogo de cartas marcadas que sempre fizeram parte da nossa história política, quebraremos um ciclo vicioso de hegemonia e polarização política entre duas correntes que nunca conseguiram se quer, confundir-se, porém, confundiram a nossa gente, faremos uma abertura política onde a experiência e a juventude serão convidadas, e não usadas, serão convidadas a discutir política com responsabilidade e inteligência, e terão um espaço político institucional democrático que lhes garantam o direito de participar integralmente e legitimamente da história política do nosso município. Em fim, faremos e conduziremos um processo político com simplicidade e humildade, com a nossa cara e jeito de tratar as questões de ordem pública, com a cabeça voltada a DEUS, coração aberto e os pés no chão, levaremos a nossa mensagem a todos os lares e famílias de Florânia, respeitando os nossos idéais a nossa gente e os que disputaram conosco os planos Executivo e Legislativo. Afirma Geovani!

0 comentários: