Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sábado, 7 de maio de 2011

FLORÂNIA: PSDC NASCE EM FLORÂNIA SOB O COMANDO DE DIVOENE PEREIRA, ADRIANA BERNARDES E MARIA DA GUIA, “PROFESSORAS E MÃES”.


Em vésperas de se comemorar o dia das “MÃES”, Florânia é anfitriã do nascimento do PSDC – Partido Social Democrático Cristã que tem como Presidente e Vice no Estado do RN, os floranienses Dr. Joanilson de Paula Rego e José Damata. O evento aconteceu na manhã de sábado(07) na sede do STR de Florânia, com a presença dos filiados e membros que Comporão a Comissão Provisória Municipal, sendo assim constituída: Presidente: Divoene Pereira Cruz; Secretária Geral: Maria da Guia; Tesoureira: Adriana Bernardes; 1º Vice-Presidente: José Neto da Silva; 2ºVice-Presidente: Francisca Neta Bezerra; 1º Secretário: Gilson Pereira da Silva; 1ª Tesoureira: Maria Eunice dos Santos; 1ª Suplente: Giovanna Karinny Pereira Cruz; 2º Suplente: Maria de Lourdes Silva.


Com a palavra, a Presidente Divoene Pereira Cruz, compartilhou a sua satisfação em integrar e coordenar juntamente com sua militância uma legenda partidária que tem como principal liderança no estado Dr. Joanilson de Paula Rego, filho legítimo de Florânia e uma das poucas reservas morais e intelectuais que ainda resiste na política do RN.

O PSDC em Florânia, nasce com 40 filiados, e se integrará ao Projeto do grupo de oposição que terá a grande missão de apresentar aos floranienses um Projeto renovador e transformador de um novo modelo de gestão pública capaz de resgatar a credibilidade, a esperança e o desenvolvimento do município que a muito tempo vem se afundando em crises freqüentes administrativas e morais patrocinadas pelos gestores passados e intensificada pelo o atual.


Na mensagem do Presidente Estadual da legenda Dr. Joanilson de Paula Rego, ficou claro a sua intenção em contribuir com a sua terra Florânia, combatendo as oligarquias que só promoveram o empobrecimento político de sua gente, e reprimiram a liberdade do povo. Disse: “ Fui procurado por políticos de influência para que eu o entregasse a legenda do PSDC, quando disseram que tinham em suas mãos o voto do povo, eu respondi que preferia a liberdade e a dignidade do meu povo. Tenho sido muito procurado em todo estado, e a exemplo de minha querida Florânia, prefiro entregar o PSDC as pessoas humildes, trabalhadoras, honestas e que tenham coragem e projetos capazes de transformar a gestão pública em um verdadeiro instrumento de servir ao interesse social, e não aos interesses das oligarquias e dos grupos que fazem acordos com interesse em perpetuar no poder”.

Para encerrar Dr. Joanilson fez a leitura da Comissão Provisória e proclamou a fundação e homologação do PSDC em Florânia.


Participaram ainda do momento, e usaram a palavra, o Presidente do STR de Florânia Pedro Paulino Cruz, Clóvis Silva Presidente do SINTFLOR, João Maria, de Medeiros, representando a APADEVIS, o Psicólogo Claúdio Pinheiro, o ex-vereador Pedro Lupercílio e o Vereador Geovani Pereira, irmão de Divoene, e o principal articulador para a fundação do PSDC em Florânia.




0 comentários: