Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
segunda-feira, 25 de julho de 2011

FLORÂNIA: O Vereador Geovani Pereira (PSB) acredita que o partido marchará unido para FRENTE DE OPOSIÇÃO!!!

Com a data da convenção marcada para o dia 21 de agosto de 2011, o Vereador Geovani iniciará um ciclo de reuniões com todos os filiados e lideranças do PSB onde convidará a todos a se unirem para participarem fortalecidos do Projeto da FRENTE DE OPOSIÇÃO em Florânia, Geovani argumentará que na oposição o PSB concorrerá e disputará de igual para igual aos planos executivos e legislativos, ao passo, que na situação o PSB seria apenas um mero figurante para as legendas como DEM, PR e PTB, todavia, sem voz e sem voto.

No dia 21 de agosto, o PSB elegerá sua nova Comissão Provisória e votará o indicativo se deve ficar na oposição ou se deve reder-se ao sistema do Prefeito Salomão.

Geovani Pereira assegura que respeitará a decisão dos filiados do PSB da base municipal, o partido deve estar e defender o Projeto Político que os seus filiados ou pelo menos a maioria escolher e defender democraticamente.

“Se na convenção o Partido em sua maioria decidir acompanhá-lo na oposição assim o será, más, se a decisão for diferente, o partido irá para a situação sem sua participação”.

Geovani se lembra do que aconteceu em 2008, quando todos estavam certos de participarem de uma coligação com unicidade com PT-PMDB-PTD-PSB, a dois dias das convenções o PMDB de Neto Laurentino em uma reunião com todo o grupo, impôs ao Presidente do PSB que o mesmo teria de descartasse um dos seus pré-candidatos se almejasse participar da coligação, pelo contrário, não o aceitava na coligação, diante da situação que fora imposta o Presidente do PSB convocou um reunião do partido onde os pré-candidatos da legenda não aceitou a imposição do líder do PMDB, e o grupo decidiu concorrer fora da coligação.

A jogada do líder do PMDB Neto Laurentino era causar um conflito interno acreditando que jogaria o PSB para os braços da oposição onde estava o seu primo candidato e atual Prefeito Sinval Salomão.

Hoje, eles insinuam, culpam e blasfemam que o PSB saiu da coligação para beneficiar Geovani, e prejudicar os demais pré-candidatos da legenda.

Todavia, não consegue mais enganar a ninguém, já que é obvio e evidente que Geovani com a expressiva votação que teve de 416 votos teria sido eleito em qualquer situação, e ainda que o PSB tivesse participado da coligação os demais pré-candidatos da legenda não teriam sido eleitos por não terem superado o limite mínimo que a coligação PT-PMDB-PDT exigiu de 287 votos alcançado pelo Vereador Paulo Dehon o ultimo das 6 vagas obtidas.


Blog do Geovani P.Cruz.

0 comentários: