Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quarta-feira, 20 de julho de 2011

FLORÂNIA: Vereador do PSB Geovani Pereira rebate suposta matéria do blogueiro Ricardo Morais.

Vereador Geovani Pereira e seu filho Pedro Henrique Paulino Pereira Cruz.

"Também tenho família, somos humildes, mas, dignos, aprendi e ensinei aos meus filhos a lutarem e trabalhar honestamente para sobreviver, sem querer nada fácil, muito menos se apropriar do que é público para desfrutar de privilégios e regalias!"



Rebatendo e desmentindo suposta matéria postada no Blog de Ricardo Morais que anunciou a desistencia de Geovani como pré-candidato a Prefeito da oposição na eleição de 2012.


Diz Geovani:


“Reafirmo, sou pré-candidato a Prefeito pela oposição com humildade e responsabilidade para vencermos e superar todo esse cenário de desorganização a que submeteram a nossa Florânia, sou oposição juntamente com o Psicólogo Claudio Pinheiro, a vereadora Josineide Tavares, o ex-vereador Pedro Lupercílio e o médico pediatra Ronaldo Dantas e quem mais vier para somar. Todavia, defenderei um entendimento para que tenhamos um nome com o apoio de todo o grupo da oposição e principalmente da população”.

“Faremos pesquisas, consultaremos os nossos correligionários, percorreremos todo o município, o nome que a população achar o mais indicado para vencermos a eleição em 2012, será o candidato da oposição. Se o escolhido for o vereador Geovani, serei candidato com o apoio de todos, se for Josineide, Pedro Lupercío, Claudio Pinheio ou Ronaldo Dantas, qualquer um dos demais pré-candidatos, terá o meu total apoio e empenho.”

“Não tenho vaidade e ganância de poder nem muito menos por dinheiro público, não faço qualquer coisa pelo poder e pra ter dinheiro, não minto, nunca usei de poder para perseguir e humilhar as pessoas, não desvio verba pública, não sucateio a máquina pública, não violo as leis, não traio os meus ideais e correligionários, não faço política para favorecer minha família (NEPOTISMO), não me escondo, e nem preciso correr de nada, muito menos fugir dos desafios que a vida me oferecer, também tenho família, mas, aprendi com a minha família a trabalhar duro, honestamente, suado para conseguir o pão nosso de cada dia, nunca desfrutei de regalias e privilégios, sou de uma família trabalhadora e humilde, e sou corajoso não tenho medo de nada e muito menos dos covardes, oportunistas, mentirosos, medíocres e irresponsáveis que joga fora as oportunidades que recebem inesperadamente por mera circunstância do destino, e mesmo assim, trai e decepciona a população que o acolheu”.

Não sou menino, nem moleque, sou um homem no auge dos meus 40 anos e tudo que faço, faço, com responsabilidade, vejo e faço política para beneficiar a coletividade e a população, e não para me dar bem, e encher os bolsos de dinheiro e arrumar a minha família, como muitos fazem !!!


De que adianta ser Prefeito, simplesmente por vaidade familiar, ser por ser, e decepcionar, fracassar e se esconder da população ... simplesmente para ganhar um salário de 12.000,00?

BLOG DO GEOVANI P.CRUZ.

1 comentários:

Crispim disse...

http://saovicentern.blogspot.com/ O blog são vicente em foco está a disposição para maiores esclarecimento. acompanhe o blog

saovicenteemfoco@yahoo.com.br

crispim fagundes de medeiros