Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
segunda-feira, 25 de julho de 2011

FLORÂNIA: Prefeito prega “Paz e União”, mas, quer transformar o município em um Ring, para ostentar o “Super poder de sua tradicional e Mega família!

Foto criada e ornamentada pelo Blog do Prefeito Salomão “O Polêmico”, dispensa comentários! Matéria Publicada em 22/07/2011.


“O Prefeito menino nocauteando e realçando o seu super poder sua força avassaladora diante dos perseguidos e oprimidos. São cenas de ficção, mas, reproduz uma realidade explicita que acontecem todos os dias no Brasil, milhões de pessoas são nocauteadas pelo abuso e negligência dos poderes públicos, que são eficientes para arrecadar impostos, mas, inérceis para cumprir sua função social, milhões de pessoas são surradas na sua dignidade, na sua liberdade de sonhar e pensar, por que são julgadas seres inferiores e incapazes.”


De tudo que o Prefeito menino aprontou em três anos de seu desastre administrativo, essa foi à maior comédia e palhaçada já feita. Em três parágrafos resumirei a maior de suas façanhas:

Primeiro, expôs e acordou o seu lado agressivo e violento que até então conseguia camuflar nas sedas do seu berço de ouro e sobre a falsa haste de uma bandeira que a chama de “PAZ e UNIÃO”, mas que agora foi nocauteada e desceu ao chão.

Segundo, esbanjou o sentimento de superioridade, imponência e poder que sua família sempre respirou diante de todas as famílias de Florânia, as quais são julgadas, inferiores, e servis aos seus caprichos políticos.

Terceiro, ele o “Prefeito menino”, conseguiu responder a todos com a essência etimológica da palavra “INGRATIDÃO”, ingratidão aos apoios que sua família recebeu durante décadas, todo o sempre que estiveram na política, já que ele o Prefeito menino diz que só eles elegeram, decidiram e fizeram tudo na política de Florânia, isso, esboça com clareza a ingratidão que ele e sua família política têm para com os menos importantes, e insignificantes como, por exemplo: Pedro Paulino CRUZ, José Valcacer CRUZ, Edmundo Pereira, Santa Azevedo, Arlindo Delgado, José Felizardo Neto, Oliveiras, Silvas, Nobres, Pereiras, Araújos, Fernandes, Toscanos, Soares, Santos, Nunes, Medeiros, Limas, Morais, Cardosos, Luiz, Gonçalves, Nascimentos, Batistas, Vales, Ferreiras, Dantas e outras famílias mais, que durante décadas o aplaudiram, sustentaram e nutriram o poder da dinastia Laurentinense. Todos, sem exceção foram jogados ao chão, literalmente nocauteados no Ring da história, pelo “Prefeito menino”.

É com essa ingratidão para com todos, que o “Prefeito menino” entre seus lampejos e surtos de consciência expõe o que a sua inconsciência semeia em seu profundo, latente e infértil solo do super ego.

É com essas palavras, sem ofensa e sem agressividade, que eu Geovani Pereira Cruz, também nocauteado no terceiro Ring, respondo com muita humildade de quem acredita ter feito muito pouco pela humanidade, ou quase nada, diante do que gostaria de fazer, mas, com a consciência tranqüila que jamais me senti melhor nem superior a ninguém, pois, não sou.

“Simplesmente sou um ser vivo com história e tempo limitado, que tenho ânsia de fazer sempre algo de bom e alguém feliz em qualquer parte do planeta, não porque sou bom nem melhor, mas, para não me transformar no pior dos seres, com egoísmo, ingratidão, vaidade, orgulho e desprezo ao próximo.”

Blog do Geovani P. Cruz.

0 comentários: