Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
terça-feira, 13 de julho de 2010

Campanha de ruas em Natal marca o reencontro da Guerreira Vilma com o seu povo... Que conclamam “TÔ COM LULA DO MEU LADO SOU UMA GUERREIRA NO SENADO”

A campanha de rua da Vitória do Povo começou segunda-feira (12), com uma caminhada no final da tarde pelo bairro de Igapó, na zona norte de Natal.Os candidatos ao Senado, Vilma de Faria e Hugo Manso, e o governador Iberê Ferreira, que disputa a reeleição, caminharam ao lado das deputadas Fátima Bezerra e Márcia Maia.
Vilma se emocionou ao reencontrar os eleitores da rua Santo Inácio de Loyola, que foi calçada e drenada quando Vilma era prefeita de Natal.“Fico feliz com essa acolhida, pois tenho serviços prestados à zona norte e posso pedir o voto onde chego”, disse a candidata em um dos comícios-relâmpagos realizados durante o trajeto.“Tive o privilégio de ser prefeita e governadora mais de uma vez e, por isso, estou aqui de novo pedindo o voto de vocês”, disse Vilma.

Numa das casas em que entrou, a candidata ao Senado reencontrou Maria José, de 44 anos, a motorista de ônibus.“Também me sinto uma mulher guerreira. Transporto até 800 passageiros por dia, faço quatro viagens na linha 40 entre Cidade Nova e Mãe Luiza e percorro 80km”, contou a motorista, identificando-se com a disposição de Vilma para o trabalho.

Durante sua caminhada, a candidata ao Senado ainda recebeu a promessa de trinta votos de um morador da casa de número 408 da rua Santo Inácio. João Maria, de 40 anos é deficiente físico e faz um trabalho social com 50 jovens de Igapó como treinador de futebol.
No Senado Vilma é 4X100, VILMA É 400.

0 comentários: