Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sábado, 24 de julho de 2010

Herdeiro legítimo das bases e do legado de Lavoisier Maia, seu pai, candidatura de Lauro Maia(PSB) se consolida e cresce em todo estado.


Com o carisma e simplicidade habitual, o Advogado Lauro Maia(PSB), apoiado por seu pai, Lavoisier Maia, e centenas de lideranças em todo o estado, intensifica sua campanha também na capital, na ultima sexta-feira(23) realizou caminhada conversando e ouvindo os moradores do Loteamento José Sarney, na Zona Norte de Natal. Lauro, acompanhado pelo Presidente da Associação Comunitária, Fernando Sheik, recebeu várias reivindicações da comunidade. "São de ações como estas, coordenadas pela Associação, que o nosso estado precisa. As nossas crianças merecem mais espaços de lazer, e também é para isto que estou aceitando mais este desafio. Vamos lutar juntos por uma melhor qualidade de vida para todos os potiguares", disse Lauro, destacando a importância de projetos sociais desenvolvidos pela associação, como a escolinha de futebol para crianças e o apoio a cantores mirins.

A Campanha de Lauro Maia (PSB) é marcada pela sua simplicidade, carisma e compromisso marca registrada de seu pai Lavoisier Maia que reúne em seu currículo os mandatos de Governador do Estado, Senador da República, Deputado Federal e atualmente Deputado Estadual.

0 comentários: