Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
segunda-feira, 5 de julho de 2010

“Tenho: Ouro, prata e bronze. Tenho, a vida, uma história, e o direito da fala, sou um cidadão que NUNCA DISISTE DOS SEUS SONHOS”, e isso incomoda!!!


Disse Augusto Curi, em seu livro intitulado “NUNCA DESISTA DE SONHAR”, é uma grande obra e o melhor conselho que o jovem mestre orienta e deixa para toda a humanidade que vive e habita de forma confusa e contraditória no planeta chamado de TERRA. Sua idéia se fundamentou com base na certeza que são os sonhos o principal combustível da vida, desde que nascemos somos conduzidos por duas forças motrizes da vida, primeiro o pensar, segundo, traduzir os pensamentos em sonhos e prática. O destino da humanidade, de homens e mulheres, desde pequenos fundamentam-se nessas duas motrizes. Quando damos os primeiros e pequenos passos rumo ao desconhecido, independente da idade, de raça, religião, cor, e em fim, status econômico, sonhamos e pensamos.


Sempre tomei e assumi na política de Florânia as minhas decisões, com coragem, pensando e refletindo com a autonomia que todo ser pensante possui, pensando com minha própria cabeça, sem prejudicar a ninguém, respeitando os direitos individuais das pessoas, sem me deixar teleguiar nem me curvar aos interesses escusos que interferem na política, e quando o fiz, construí história, e incomodei os que não se concebem frente a uma sociedade com direito e liberdade de sonhar, de pensar e de lutar pelas suas metas e projetos, projetos que tenho, e certamente, são os melhores para Florânia, se continuar na política lutarei por eles, tenho um município e uma comunidade que vivo, tenho família e muitos amigos que me conhecem, tenho coragem, história e um nome a zelar, tenho DEUS que sempre me conduziu e nunca me deixou sozinho, diante de todo esse tesouro que tenho, o que mais preciso para continuar a minha trajetória? Estou preparado para absorver e aceitar as críticas, estou preparado para discutir um novo projeto para Florânia, em uma grande mesa onde todos tenham como único propósito salvar Florânia do vácuo que a colocaram em duas décadas de erros, e descaso com o seu maior patrimônio público, a nossa boa gente!

0 comentários: