Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
terça-feira, 13 de julho de 2010

A Saga de uma guerreira que nunca desiste, uma história de luta, dedicação e conquista pelo povo do Rio Grande do Norte, no Senado VILMA É 400!



A primeira mulher a governar os destinos do Rio Grande do Norte por dois mandatos, ser prefeita por três vezes na capital, e Deputada Federal constituinte, Vilma de Faria, se consolidará o maior ícone da política potiguar como Senadora da República.
Vilma representa na política o espelho da mulher na busca pela cidadania e o direito a igualdade, oportunidade e o respeito!
Sempre comprometida com as mudanças em prol das classes mais carentes, Vilma durante toda a sua trajetória enfrentou as adversidades e sempre vitoriosa, teve sabedoria e humildade como gestora pública, em 08 anos frente ao governo do estado, fiel parceira de Lula, juntos protagonizaram mudanças de impacto nos campos do social, da educação, da saúde e econômico, revertendo significativamente em favor do Rio Grande do Norte, números que antes eram desfavoráveis.
Em mais uma caminhada e desafio como tem sido durante toda a sua vida, desta vez rumo ao Senado da Republica, Vilma - PSB faz dobradinha com o companheiro Hugo Manso do PT, juntos representarão e honrarão o povo Potiguar no Senado Federal.
VAMOS A VITÓRIA ....... VILMA É 400 E HUGO É 130.

0 comentários: