Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 12 de setembro de 2010

De Florânia: receita de como fazer um candidato a Governo perder uma eleição com todo aparato do Governo, e ainda por cima Dilma e LULA!!!


“Fracasso total”, o prefeito de Florânia, advogado Sinval Salomão (PTB), desgastado, sem prestígio e sem Dr. Titi, maior liderança responsável pelos resultados das urnas de 2008, não consegue mobilizar agricultores em plena feira livre, para celebrar a entrega de Trator enviado pelo Governo Lula, via estado, para o município de Florânia.



“Impressionante”, ele, o Prefeito Sinval, escolhido por Iberê para conduzir sua campanha em Florânia, tentou de todas as formas atrair os trabalhadores rurais que chegavam para a feira livre, primeiro colocou o trator frente ao Banco do Brasil, e nada das pessoas lhe darem atenção, depois como ultima tentativa o Prefeito levou o Trator para avenida principal, outra decepção, as pessoas olhavam com indiferença, o fato é que o grupo de curiosos com 07 ou 08 pessoas, que circulavam incansavelmente o trator “em fila indiana”, na tentativa de atrair mais curiosos, não passavam dos afilhados políticos do Prefeito que batem ponto e lotam as Secretarias municipais, foi essa a patética sena que marcou a manhã de sábado em Florânia, há menos de 23 dias da eleição.



Moral da história, “quem aqui faz, aqui mesmo paga”, nem com todo o aparato do estado, mais Dilma e Lula, não consegue reverter o quadro em Florânia, desde 1º de janeiro de 2009, quando assumiu a Prefeitura, o advogado Sinval S. só fez besteiras como: perseguição política aos funcionários concursados, exoneração de Diretores eleitos democraticamente das escolas municipais, gastança exagerada do dinheiro público sem prestar contas a população e ao Poder Legislativo, gastando quase 50.000,00 reais de diárias, coação de direitos de 50 famílias que estão cadastradas desde a gestão passada para serem beneficiadas por Projeto Habitacional de 50 casas, e ele o Prefeito não permite, o não cumprimento do Piso Salarial da Educação, total abandono do esporte, descaso com a saúde pública com falta de medicamentos, falta de médicos, e agora por ultimo, falta de um Secretário municipal de Saúde para atender a população. É incrível como pode um só Prefeito, em menos de 02 anos conseguir tanto! Mas ... fazer o que? Desse jeito, não há Santo que obre milagres!

0 comentários: