Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sábado, 12 de fevereiro de 2011

FLORÂNIA: Ginásio Poliesportivo sem manutenção a mais de 04 anos e sem calendário de eventos “Esportivos” para os jovens, será investigado pelo MP

Ginásio Poliesportivo Pe. Sinval Laurentino, sem receber cuidados e manutenção da prefeitura se desgasta.

Acatando a denúncia protocolada por uma moradora do Bairro Paz e Amor, a Promotora de Justiça Substituta da Comarca de Florânia, Marília Regina Soares Cunha, publicou a Portaria nº 004/2011 – PJF, e instaurou o Inquérito Civil Público nº 003/2011 com objetivo de fiscalizar a emissão de ruídos sonoros durante a realização de eventos no Ginásio Poliesportivo Pe. Sinval Laurentino de Medeiros.

Como diligências iniciais, a Promotora requisitou ao Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Florânia, que proceda vistoria no Ginásio Poliesportivo, no horário das festividades, e realize a medição correspondente, informando o resultado no prazo de 10 (dez) dias úteis.

A Promotora também solicitou ao Prefeito Municipal de Florânia, informações acerca de como se dá o procedimento de autorização para realização de festas e eventos no local. Também foi enviada notificação ao Senhor David Araújo, o popular “Davi da Caern”, para que compareça a Promotoria de Justiça a fim de prestar informações sobre os eventos que realiza na cidade.

0 comentários: