Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

FLORÂNIA: Justiça Eleitoral institui urna eleitoral no Povoado João da Cruz.


Vereador Geovani Pereira Cruz - autor do requerimento

Através da petição nº 6436-34.2010.6.20.0021/2010, o Juiz Eleitoral João Eduardo Ribeiro de Oliveira, cria local de votação na Escola Municipal Francisca Leonísia da Cruz, no Povoado João da Cruz, que fica a 15,5 km da sede Florânia, para atender ao interesse público local, para facilitar ao exercício da cidadania aos eleitores rurícolas daquela comunidade.

Os procedimentos foram antecedidos por estudo de viabilidade efetuado pelo Cartório eleitoral junto ao Tribunal Regional Eleitoral, após Requerimento do Vereador Geovani Pereira Cruz.

Há mais de dois anos o Vereador Geovani Pereira Cruz, fundador do Povoado João da Cruz, a pedido da comunidade vinha mobilizando esforço no sentido de conseguir junto ao Cartório eleitoral a criação de Urna eleitoral na comunidade, objetivando assim, facilitar o exercício da cidadania através do voto livre e democrático. Disse Geovani: “Agradecemos ao Juiz Eleitoral que atendeu e compreendeu a nossa necessidade quando através de Requerimento expressamos a importância de fortalecer a cidadania e principalmente a identidade política e cultural da nossa comunidade, que já é a maior de toda a região seridó”.

0 comentários: