Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
terça-feira, 9 de agosto de 2011

FLORÂNIA: AGORA SOU DEFINITIVAMENTE UM QUARENTÃO !!!

Eu e meu filho Pedro Henrique(16) anos ... as meninas que me desculpem, mais, Pedro Henrique é para mim, o exemplo de "viver com simplicidade". Ele me dá lição todos os dias, quando pergunto a ele se está precisando de alguma coisa ele responde: "Não pai, tá tudo bem!"
Nessa foto estávamos admirando a linda paisagem do mirante dos olegários na Serra do Cajueiro.


Hoje, 09 de agosto, completa 40 anos que meus pais, Pedro Paulino Cruz e Maria das Graças Pereira Cruz, receberam de DEUS a tarefa de me trazerem ao mundo, nasci na Maternidade Possidônia Emídia de Araújo, em 1971, nesta data, recebi na pia batismal o nome de Geovani Pereira Cruz, e assim, comecei a escrever a minha história de vida. Vivi parte dela no sítio Catolé com meus avós, tios e primos, a outra parte dividida entre a cidade e o Povoado João da Cruz, onde resido atualmente, com minha família e grandes amigos. Me considero um ser humano feliz, tenho família, grandes e verdadeiras amizades, e acredito que para vivermos nesse planeta terra, de forma sustentável, até porque estamos só de passagem, precisamos de muita pouca coisa, são quatro as necessidades básicas que considero, e que não podem faltar em hipótese alguma: Oxigênio, água, comida e amor ... as demais coisas são excessos!

"40 anos, é quase metade de um século, reflito olho para trás e vejo marcas na areia de toda a minha vida, como cenas de um filme e as digitais que temos em cada dedo, todas, diferentes, e singulares! Só tenho a agradecer a DEUS por tudo que consegui realizar e construir, família, amizades, Projetos Sociais ao quais me doei e dediquei a maior parte do tempo, por tudo agradeço profundamente a DEUS, o único a quem devemos a vida, a obediência e a história que tecemos na teia da existência. O futuro, só a DEUS pertence, prefiro fazer como fazem os pássaros, viver plenamente o dia de hoje como se fosse o ultimo, e esperar que a noite traga em seguida um novo dia com o Sol nascente. Viver, é para mim, sinônimo de simplicidade, precisamos a cada dia descobrir essa essência, e esse segredo, viver com a mais simplicidade possível, como fazem as crianças. A paz, honestidade e humildade, são importante ingredientes para essa receita de uma vida com simplicidade e sustentabilidade, assim, a natureza agradece, e construiremos um futuro melhor para as gerações seguintes!!!".

Concluo agradecendo a todos e a todas que tem feito mais simples, amena, e desafiante a minha existência e caminhada, até que chegue a hora da partida, o meu muito obrigado, hoje e sempre!!!

"Somos como uma pedra que nascemos bruta, a nossa passagem aqui nesse plano material é apenas para nos lapidar e tornarmos, brilhantes, pedra preciosas, para uma vida eterna que virá ao lado de DEUS!!!"


QUE SEJA BEM VINDA A ERA DO ENTA !!!
OBRIGADO FAMÍLIA!!!
OBRIGADO A TODOS E TODAS AS AMIZADES QUE JUNTOS CONSTRUÍMOS!!!
OBRIGADO A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: