Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 7 de agosto de 2011

FLORÂNIA: SINTFLOR realiza Assembléia Geral e aprova exercício Orçamentário de 2010. Exemplo de transparência pública!!!



Neste sábado(06) aconteceu uma Assembléia Geral Ordinária do SINTFLOR – Sindicato dos Servidores Municipais, quando sua Diretoria representada por Clóvis Silva(Presidente), João Maria de Souza(Tesoureiro), Junior Galdino, Jackslanny e Fancisco, apresentaram a transparência das receitas e despesas do exercício financeiro de 2010, na oportunidade o Presidente Clóvis Silva fez uma breve retrospectiva das conquistas alcançada pelo SINTFLOR em menos de dois anos de existência, o que prova a capacidade de superação e avanço quando uma categoria se organiza e se uni em prol dos interesses coletivos, as palavras mais pronunciadas foram: “União, organização, luta e conquista”.

Foi feito uma corrente de oração em homenagem a memória do Sr. João Medeiros, falecido semana passada, funcionário municipal e sócio do SINTFLOR.

O Secretário em exercício Junior Galdino de Azevedo e o Tesoureiro João Maria da Silva apresentaram em slides toda a transparência dos recursos geridos pelo SINTFLOR no ano de 2010, além das aquisições feitas para Operacionalizar e Informatizar o escritório da entidade.
As receitas e despesas foram submetidas à discussão e aprovação da Assembléia Geral, sendo aprovada por unanimidade.

O Presidente Clóvis Silva, anunciou que a partir de segunda (08), o SINTFLOR inaugurará o seu escritório sede que se localiza na Rua Benjamim Constante ao lado da antiga TELERN e Biblioteca Pública Municipal, onde os sócios serão atendidos e poderão desfrutar de serviços essenciais. Falou ainda, dos processos que tramitam na Justiça, comunicando com otimismo a todos os presentes que em breve, poderemos ter boas notícias, acredita que a justiça será feita em favor dos funcionários: “os meses de novembro e dezembro de 2008, não foram pagos, mais os funcionários trabalharam, então, tem o direito de receber pelo seu trabalho”. Concluiu o Presidente Clóvis Silva.

Blog do Geovani P. Cruz

0 comentários: