Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FLORÂNIA: ESCOLA ESTADUAL TEÔNIA AMARAL REALIZA FORMATURA DE ENSINO MÉDIO

Nesta quinta feira(15) aconteceu em Florânia a colação de grau de mais 100 jovens que receberam em solenidade o Diploma de formatura dos cursos de Magistério e Cientifico. Os gestores escolares Ione e Canindé foram responsáveis pela orgnização e condução da solenidade, se fezeram presentes além de todos os familiares dos formandos e formandas, populares e amigos, também, representantes dos poderes executivo e legislativo municipal homenagearam o evento.

A noite foi marcada por discursos emocionantes de mestres, alunos e autoridades que enfatizaram a importância do momento.



O formando Pedro Henrique recebeu das mãos de sua irmã Giordanna Novick Pereira Cruz o Diploma e a comenda de formatura.

Eunice Pereira Cruz(Mãe) Pedro Henrique(formando) e Geovani Pereira Cruz(Pai), deram total apoio ai filho em seu momento especial ...

O jovem Pedro Henrique Paulino Pereria Cruz 17 anos, quando perguntado qual seria o seu futuro a partir de agora, respondeu: “Seguir estudando e se formar em Engenharia Elétrica, é esse o meu sonho”. Pedro Henrique foi um dos formandos que reuniu familiares e amigos em seu momento vitorioso rumo aos bancos das faculdades.


Giovanna Karinny(irmã), Lourdes(madrinha), Jailma(colega) e Pedro Henrique.



“Ione Medeiros(Diretora), ao final agradeceu a todos pelo bonito momento, falou de educação, família, saudades e sucessos na vida de todos os formandos que devem lougrar no decorrer de suas vidas.”

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: