Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FLORÂNIA: FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO AVALIA CRESCIMENTO E PREPARA AGENDA PARA 2012.

Roberto Gouveia(PT), Pedro Paulino(PT), Cláudio Pinheiro(PV), Josineide(PT), Socorro(PT), Geovani P.Cruz(PSB) e Ivan Fioravante(PT).

A Frente Ampla de Oposição que reuni PSB, PT, PV, PSDC e PHS, vem realizando periodicamente encontros de grande importância com o intuito de pensar e planejar um novo projeto político administrativo que seja capaz de resgatar a credibilidade e orgulho dos floranienses, frente a tantas adversidade e desafios impostos por sucessíveis retaliamento da máquina pública.

Em mais um encontro realizado nesta última segunda-feira dia 19, na residência de um dos grandes articuladores da Frente Ampla de Oposição de Florânia, Ivan Fioravante(PT), reuniu os pré-candidatos a prefeito e representantes de partidos que compõem o grupo da oposição de Florânia com o objetivo de avaliar o atual cenário político do município, com relação ao crescimento e a solidificação do grupo que deseja “Escrever Uma Nova História” para Florânia.



No encontro promovido pelo articulador político, Ivan Fioravante esteve presente, o pré-candidato a prefeito, Geovani Pereira (PSB), a pré-candidata a prefeita Socorro de Gaúcho (PT), o pré-candidato a prefeito Claudio Pinheiro (PV), a Vereadora Josineide Tavares (PT), o Presidente do Diretório Municipal do PT, José Zoroastro, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rural, Pedro Paulino e o eletricista Roberto Gouveia.

Entre vários encaminhamentos importantes que os Partidos pontuaram ficou confirmado que em 31 de Janeiro de 2012 será anunciado o nome que encabeçará a Chapa para Prefeito da oposição, entre os nomes de Claudio Pinheiro(PV), Geovani Pereira Cruz(PSB) e Socorro Gouveia(PT).

No final, todos de forma consensual reconheceram o ótimo desempenho e capacidade de articulação dos três pré-candidatos a prefeito e reafirmaram o compromisso de apoio mútuo entre todos os partidos ao nome escolhido para a consolidação da já prenunciada Vitória em 2012.

"O crescimento da Oposição na preferência da população reflete a decepção do povo aos que estão no poder, somando-se ao desgaste político das forças tradicionais que a mais de 50 anos dominam e se revezam pelo poder, bem como o sentimento de mudança e renovação que se fortalece a cada dia no íntimo de cada cidadão."



Fotos: Blog do Claudiano Silva
BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: