Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

FLORÂNIA: INTERNAUTAS APONTAM VEREADORES DO (PSD) COMO DESTAQUES DE 2011, E CLAÚDIO PINHEIRO(PV) LIDERA A CORRIDA PELA PREFEITURA.

Cláudio(PV) liderá para Prefeito, e Paulo Nobre(PSD) e Saint Clay(PSD) lideram como destaques do ano de 2011.


O blog de Tonny Waschington, de grande credibilidade em Florânia, realiza enquete para escolher o Parlamentar com a melhor atuação em 2011. E segundo os números parciais os Vereadores do (PSD) Paulo Nobre e Saint Clay(Galo) deverão ser apontados pelos internautas como os Parlamentares destaques do ano de 2011. Paulo Nobre com 428 votos(32,6%) e Saint Clay com 344 votos(26,2%) ambos lideram as preferências dos internautas.

Na semana passada o Blog do tonny realizou a terceira enquete sobre a disputa pela Prefeitura de Florânia, e os internautas apontaram que se a eleição fosse hoje o pré-candidato a Prefeito Claúdio Pinheiro(PV) seria o Prefeito de Florânia.

Nas enquetes anteriores realizadas pelo Blog do Tonny e Portal Inforside, os vencedores para Prefeito foram: Dedé de Zezinho(PT) e Emersom campos(PRB), o que demonstra a versatilidade dos internautas e desejo de mudanças.

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: