Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 25 de dezembro de 2011

FLORÂNIA: FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO DEFINIRÁ EM JANEIRO NOME DO CANDIDATO(A) A PREFEITO(A) PARA O CONFRONTO POLÍTICO EM 2012.

CLÁUDIO (PV) SOCORRO(PT) GEOVANI P. CRUZ(PSB)

Falta menos de 40 dias para Florânia saber quem será o candidato(a) a Prefeito(a) do grupo da oposição formado pela União dos Partidos PSB, PT, PV, PSDC e PHS.

Na disputa pela simpatia, preferência e confiança do eleitor floraniense estão os nomes de Claudio Pinheiro(PV), Socorro de Gaucho(PT) e Geovani Pereira Cruz(PSB).

O anuncio oficial será feito em 31 de Janeiro de 2012 após realização de consulta popular e anuncio das propostas de governo dos pré-candidatos a prefeito pelo sistema oposicionista.

Veja um pouco do perfil dos pré-candidatos, e de sua história de vida pública:

Cláudio Pinheiro (PV): 36 anos de idade, filho natural de Florânia, formado em Psicologia e Bacharelado em Advocacia, é filho de Cirineu Pinheiro (Agricultor) e Rita Deusa (Professora), como experiência em gestão pública, Cláudio foi Secretário de Saúde nas gestões do Prefeito Dr. Titi Nobre em 2001 a 2004 e na gestão do atual prefeito Sinval Salomão em 2008 a 2010. Atualmente presta serviços no DETRAN e preside o PV no município de Florânia.

Geovani Pereira Cruz (PSB): 40 anos de idade, filho natural de Florânia, formado em Pedagogia, é filho de Pedro Paulino Cruz(Agricultor, Sindicalista, ex-vereador e professor) e Maria das Graças P.Cruz(Professora e Poetisa), como experiência em gestão pública, Geovani está exercendo o segundo mandato de Vereador, foi presidente da Câmara Municipal de 2009 a 2010, é Presidente de Associação e fundador do Povoado João da Cruz, agrovila dos assentamentos Serra Nova e Serra do Meio, além da função de Vereador, exerce as atividades de professor do município, agricultor e liderança comunitária. Geovani atualmente é Presidente Municipal do PSB.

Socorro Gouveia (PT): filha natural de Florânia, filha de Sr. Gaucho(Proprietário rural) e dona Mariquinha(Agricultora), como experiência na gestão pública, Socorro foi Secretária municipal de Administração na gestão do Prefeito Flávio José do PT em 2005 a 2008, tem forte atuação no seguimento religioso, Igreja Católica, é militante do PT, atualmente exerce função pública na Junta do Serviço Militar de Florânia.


Em fevereiro será anunciado o nome para Vice-Prefeito compondo assim a chapa majoritária.

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: