Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sábado, 26 de novembro de 2011

FLORÂNIA: FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO FIRME E FORTALECIDA PARA 2012.


Demonstrando mais entrosamento e harmonia, o grupo que forma a Frente Ampla de Oposição composto pelos partidos, PT, PSDC, PSB, PHS e PV se reuniram na noite desta última terça-feira dia 22, na residência do psicólogo Claudio Pinheiro que também é pré-candidato a prefeito pelo Partido Verde em Florânia.

A primeira reunião na Casa Verde, como assim alguns que estavam presentes intitularam, teve como objetivo a troca idéias com o grupo "Frente Ampla de Oposição" que estar a cada vez mais forte, unido e com propostas concretas e viáveis para administrar a nossa amada Florânia.

O encontro que contou ainda com a presença de Roberto Gouveia que representava a sua esposa e pré-candidata a prefeita pelo PT, Socorro Gouveia, o fundador do PT de Florânia Ivan Fioravante, a presidenta do PHS local e esposa de Claudio, Jerlany Holanda, o presidente do PT, José Zoroastro, os pré-candidatos a vereadores pelos partidos PHS e PV, dentre outras lideranças que consolidam a Frente Ampla de Oposição. Já o pré-candidato a prefeito pelo PSB, Geovani Pereira não pode comparecer por motivos superiores, mais falou por telefone á todos que o grupo da oposição está a cada dia mais forte e unido.

No final o psicólogo Claudio Pinheiro (PV) agradeceu a todos pela visita em sua nova residência que foi batizada por todos de Casa Verde.

O PSB que tem como Presidente o vereador e Pré-candidato a Prefeito Geovani Pereira Cruz, reafirma a sua postura e compromisso com o Projeto da FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO: "Avalio como ótima a condução do projeto da Oposição de Florânia, entraremos em 2012 com as bases partidárias unidas e fortalecidas, projetos e propostas consensualizadas e com os nomes de Geovani(PSB), Claudio(PV) e Socorro(PT) avançando em índices de aceitação popular, no final de Janeiro todos os floranienses serão convidados a escolher o nome do candidato a Prefeito da Oposição entre os três postulantes". comenta Geovani.

Fonte Blog do Claudiano Silva
Textualização: BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: