Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
terça-feira, 8 de novembro de 2011

Floranienses se reencontraram em Missa e Feijoada de Nossa Senhora das Graças realizado neste último domingo 06

Neste último domingo 06, os floranienses residentes na capital do estado puderam reencontrar familiares e amigos em um momento de fé e adoração a padroeira do Monte das Graças de Florânia, Nossa Senhora das Graças.

Pela manhã aconteceu a santa missa na Catedral de Nossa Senhora da Candelária, no Bairro Candelária, com a celebração de encerramento das Peregrinações da imagem de Nossa Senhora das Graças na cidade do Natal. A missa foi presidida pelo Pároco de Florânia, Padre Carlos Eduardo de Lira, auxiliado pelo Sr. Prefeito de Florânia Sinval Salomão Alves de Medeiros, que também levou sou mensagem de fé e saudou a todos os presentes, a missa reuniu centenas de devotos da padroeira do Monte das Graças da terra das Flores.

Em sua mensagem o Sr. Prefeito disse está muito emocionado pelo momento e aproveitou para agradecer a todos, falou sobre o Orçamento Municipal que em breve estará sendo encaminhado para a Câmara municipal para o exercício de 2012, onde haverá de contemplar todos os seguimentos, inclusive religiosos.

Angélica Dantas e o seu afilhado o pré-candidato a Prefeito Geovani Pereira Cruz que participou e aproveitou para reencontrar familiares e amigos.

Após a celebração da santa missa, foi realizado no prédio sede do IPE RN, em Natal, a tradicional Feijoada das Graças. Um evento grandioso que reuniu centenas de floranienses que residem fora da terra das flores. Um momento de harmonia e Paz para os conterrâneos de Florânia, que vieram prestigiar o evento que antecede à popular Festa de Novembro realizada todos os anos.

José Zoroastro, Levi, Celson, Pedro Paulino Cruz, Desembargador Dr. Ibanéz, Raimundo Nonato, Chico de dona Débora e Marcos de zé Freire.
A velha guarda floraniense se encontram para relembrar momentos importantes da história de Florânia.

Momento em que todos saboreavam a deliciosa feijoada.

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: