Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
terça-feira, 8 de novembro de 2011

FLORÂNIA: FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO OFICIALIZA A TERCEIRA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO, GEOVANI, CLAÚDIO E SOCORRO. TEMOS OS MELHORES NOMES!

Os melhores nomes para concorrerem a Prefeitura de Florânia em 2012, Claudio(PV), Socorro(PT) e Geovani(PSB). Quem será o cabeça da chapa???

Nesta noite de 07 de Novembro às 20:00 horas, em plena segunda feira, a FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO formada pelas legendas partidárias PSB, PT, PSDC, PV E PHS, em clima de paz e harmonia se reuniu para oficializar a terceira pré-candidatura a Prefeito. Desta vez foi o PT que submeteu o nome de Socorro de Gaucho(PT) para juntar-se aos nomes de Geovani(PSB) e Claudio(PV) para juntos concorrerem a vaga de Prefeito da oposição.

Claudio, Dr. Lavoisier, Socorro e Geovani ...
A reunião aconteceu na sede do STR e Florânia, e já faz parte do calendário quinzenal da pré-campanha, como vem acontecendo periodicamente, a pauta principal foi o anuncio e a aprovação do nome da petista para concorrer como pré-candidata a Prefeita conforme o entendimento dos cinco partidos. Durante a falas todos os partidos tiveram voz e voto, e por unanimidade o nome de Socorro Gouveia foi aprovado e acolhido por todos como mais um pré-candidato a Prefeita da Oposição.

Participaram ainda da reunião pre´-candidatos a prefeitos, pré-candidatos a vereadores, lideranças, simpatizantes e ilustres convidados que roubaram as cenas.

Um fato que mais chamou a atenção, foi a presença marcante do ilustre e renomado Desembargador aposentado e ex-juiz de direito Dr. Lavoisier Nunes de Castro que a convite do anfitrião e seu amigo pessoal Pedro Paulino Cruz, se fez presente e ativamente partícipe. Durante sua intervenção Dr. Lavoisier relatou da sua estreita afinidade para com Florânia, a quem construiu fortes laços de família e amizade durante 30 anos, e quando conduziu-se para o assunto política, disse e replicou, “Se o candidato do sistema for o atual Prefeito, a minha chance de apoiá-lo é Zero, repito, é Zero e podem divulgar nos blogs.” Disse Dr. Lavoisier.

Com os três nomes em campo, Geovani(PSB), Claudio(PV) e Socorro(PT) a FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO acredita disparar uma dianteira que já é considerável no atual cenário político, frente à situação. Dentro do entendimento firmado, em Janeiro de 2012 haverá a escolha do nome para encabeçar a chapa majoritária levando-se em consideração os seguintes pontos: apresentação das propostas e diretrizes de cada concorrente para serem abalizadas pelos partidos e expostas a opinião pública, e a realização de pesquisas de opinião pública que indicará o nome com melhor aceitação. É esse o entendimento firmado entre os cinco partidos que formam a FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO.

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ.

0 comentários: