Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FLORÂNIA: FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO AVALIARÁ PROJETOS E DIRETRIZES DE GOVERNO DE SEUS POSTULANTES A PREFEITURA.


“O time está em campo, com Claudio, Socorro e Geovani, unidos e fortalecidos por idéias da transparência pública, eficiência nos serviços públicos, respeito ao cidadão, e participação popular.”

A FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO formada pela união de forças e ideais dos cinco partidos PSB, PSDC, PT, PV e PHS, promoverá em 2012 uma campanha política e partidária pautada nos princípios de uma GESTÃO PÚBLICA que promova a transparência, a eficiência nos serviços públicos e a participação da sociedade organizada na discussão, elaboração e execução do ORÇAMENTO PÚBLICO MUNICIPAL.

Os postulantes a Prefeitura pela Oposição Claudio(PV), Geovani(PSB) e Socorro(PT) deverão até janeiro de 2012 construir suas propostas e diretrizes de governo, além, de conquistarem a confiança e simpatia da população.

Em janeiro de 2012, será promovido um grande encontro da FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO com todos os seguimentos sociais para avaliarem as propostas e diretrizes de governo de cada pré-candidato. As melhores idéias e diretrizes farão parte do Projeto de governo da Oposição para administrar Florânia no quadriênio de 2013 a 2016.

Entre os três pré-candidatos a Prefeito da oposição, Claudio(PV), Geovani(PSB) e Socorro(PT), um dos pontos em comum é a reforma administrativa, todos concordam que é vital para o município a otimização da máquina pública para que possa prestar com qualidade os serviços públicos essenciais a população floraniense, como por exemplo, saúde, educação e assistência social.

Em janeiro de 2012, após avaliação das propostas e diretrizes de governo dos pré-candidatos a FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO realizará pesquisa de opinião pública para decidir qual o nome que encabeçará a chapa majoritária, a decisão do Vice será conduzida até junho quando acontecerão as convenções.

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: