Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
segunda-feira, 11 de junho de 2012

FLORÂNIA: Caso de Polícia: Escola suspende aulas ... CONISA cobra tarifa regularmente ... Comunidade João da Cruz se mobiliza contra a falta d’água a mais de 60 dias.



A crise da falta d’água chega ao extremo, a Escola Municipal Francisca Leonísia da Cruz, no Povoado João da Cruz onde estuda mais de 180 alunos, cancelou as aulas nesta segunda(11) sem previsão de quando normalizará devido a falta d’água que se estende a mais de 60 dias.


A CAERN – Companhia de água e esgoto do Rio Grande do Norte, já foi informada do problema a mais de mês, segundo confirmou a CONISA - Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Serra de Santana, que por sua vez é responsável pela leitura dos hidrômetros e de cobrar regularmente do consumidor a tarifa pelo fornecimento de água que não está acontecendo.


A comunidade fará nesta tarde de segunda(11) uma mobilização com Abaixo Assinado e encaminhará para a CAERN, extensivo o Ministério Público, cobrando medidas imediatas para solucionar o grave problema.

Se persistir o abuso e desrespeito ao cidadão que todos os meses paga sua conta de água sem receber os serviços, a comunidade entrará com ação coletiva na Justiça e no PROCON.

“Segundo informou a CONISA, o problema já foi resolvido nas demais comunidades da região serrana, porém, persiste no Povoado João da Cruz (Assentamentos Serra Nova/Serra do Meio).” 

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: