Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sexta-feira, 8 de junho de 2012

FLORÂNIA: A FORÇA DOS EMPRESÁRIOS SUPERA 100 ANOS DE TRADIÇÃO E SUPREMACIA POLÍTICA !!!



Titi Nobre, JJ e Neto Laurentino

O empresário parnamirinense Junior de Januncio(PSD) pré-candidato a prefeito pelo ACORDÃO, consegue a façanha de quebrar de uma só vez a tradição política das oligarquias Nobre e Laurentino.

Pela primeira vez em 100 anos, uma das oligarquias sobrará, ficará de fora da disputa pelo Palácio das Flores.  “Nem na situação, nem na oposição”.

“VEJA PASSO A PASSO DA MEGA ESTRATÉGIA”


"Prefeito SS, cassado pela justiça e asfixiado em seu próprio GRUPÃO" 

A estratégia foi simples, o primeiro passo, foi anular toda e qualquer possibilidade do atual Prefeito Sinval Salomão(PTB) buscar a reeleição, pra isso, juntaram-se a ele. Foi à parte mais fácil, dado o seu péssimo desempenho e sua mega rejeição, "a maior de toda a história política de Florânia", com isso, o prefeito cassado pela justiça foi suprimido e preterido pelo seu próprio grupo. O segundo passo do mega plano, foi juntar em um acórdão político as duas oligarquias "Nobre e Laurentino", evidentemente, na pior das hipóteses, uma seria eliminada da chapa majoritária e consequentemente da disputa pelo tão cobiçado Palácio das Flores, e o terceiro e definitivo passo rumo as convenções, foi reunir o maior número de Vereadores em torno do nome do empresário Júnior de Januncio, dentro do grupo do acórdão, como de fato aconteceu, o que garantiu na cabeça da chapa o nome do empresário Junior de Januncio(PSD). Com isso, já é fato consumado, alguém vai sobrar nesse acórdão. 



"Titi, o provável escolhido e iluminado  de JJ".

E agora, com todos em sua volta, o empresário JJ terá em suas mãos a tarefa de decidir até o dia 23 quem fica e quem sai da sua chapa. Há quem diga que a surpresa poderá ser maior, ou seja, nem Nobre, nem Laurentino na Chapa, aí seria demais, um verdadeiro CHEQUE MATE, o plano sairia mais que mega perfeito e genial.



"Neto Laurentino, provavelmente ficará como chefe de torcida de JJ".


MORAL DA HISTÓRIA

Tem gente da alta cúpula empresarial e política assistindo tudo de bastidores, conduzindo de forma genial as principais decisões que acontece no grupo do ACORDÃO, vendo suas promessas serem concretizadas, ou melhor, cristalizadas, se divertindo e rindo a todo tempo. Isso, é pra quem pode!

“Até lá, muitas coisas poderão acontecer, inclusive nada!!!”

No final das contas, com dinheiro ou sem dinheiro, com poder, ou sem poder, será o cidadão, em sua maioria, com sua simplicidade, humildade e sabedoria, que decidirá tudo, em poucos segundos, diante da URNA ELETRÔNICA, no dia 07 de outubro.  "Quem duvidar faça as suas apostas"!!!

Arranjos textuais: João Maria 

Produção:
BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: