Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sexta-feira, 15 de junho de 2012

FLORÂNIA: Ivan Fioravante reafirma sua pré-candidatura na oposição




                                                        Ivan Fioravante - Foto: Claudiano

Diante dos fatos divulgados por parte da imprensa floraniense, que trataram sobre uma possível desistência da sua pré-candidatura a vice, o blog do Claudiano Silva entrou em contato com Ivan que nos concedeu a seguinte entrevista. 

Do Blog do Claudiano – O que você tem a dizer sobre as notícias de sua suposta desistência? 

Ivan – “Tudo que foi publicado não passa de boatos sem fundamentos. Reafirmo a minha pré-candidatura a vice-prefeito no grupo da “Frente Ampla de Oposição”, por acreditar que o Partido dos Trabalhadores poderá continuar contribuindo juntamente com o PV e os demais partidos, na elaboração de um projeto sério e viável, através do qual, o povo de Florânia possa Escrever uma Nova História”. 


Do Blog do Claudiano – Em sua opinião, o que motivou a publicação desses boatos? 

Ivan – “Eu acredito que o grupo do acordão, estando sem condição de resolver seus próprios problemas internos, como o fato de até agora não ter conseguido emplacar um nome para pré-candidato a vice do empresário Júnior de Janúncio, fica se apegando a fatos inverídicos publicados por parte da imprensa local, na tentativa de confundir a população floraniense”. 

Do Blog do Claudiano - Como você avalia a atual conjuntura política de Florânia? 

Ivan – “Os últimos fatos políticos de Florânia demonstram claramente o fortalecimento do grupo de oposição, pois todos os partidos que compõe a Frente Ampla de Oposição apresentam a cada dia uma melhor sintonia, empenho e dedicação na elaboração de um projeto sustentável para nossa cidade. Já o grupo do acórdão, não consegue esconder suas diferenças e seus conflitos, demonstrando com isso que o seu único objetivo é continuar no governo que visa a satisfação dos interesses próprios excluindo assim a população. Esta é a grande diferença entre os dois projetos, e dessa forma, eu acredito que a população dessa vez saberá escolher aquele que melhor represente os seus interesses”.

FONTE: BLOG DO CLAUDIANO SILVA
BLOG DO GEOVANI P. CRUZ



0 comentários: