Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
terça-feira, 12 de junho de 2012

FLORÂNIA: TERÇO DOS HOMENS FAZ O 5ª NOVENÁRIO DA FESTA NO POVOADO JOÃO DA CRUZ, COM IGREJA LOTADA ... FOI MUITO BONITO VER OS HOMENS REZANDO PELA PAZ E HARMONIA NO MUNDO ...


Nesta terça(12) na quinta noite de novenário da Festa de São João Batista no Povoado João da Cruz, os homenageados foi o TERÇO DOS HOMENS, sob a regência de Didi Azevedo, Ronaldo Silva e Chiquinho, homens da cidade e da comunidade se juntaram em louvor ao Padroeiro São João Batista, com a Capela completamente lotada, orações, cânticos e louvores abençoaram a todos que compareceram.

A fé religiosa reuniu todos os homens da comunidade João da Cruz, que receberam o grupo de homens que fazem o Terço dos homens em Florânia, todos, unidos pela fé no único DEUS realizaram uma bonita novena.
No final, o Sr. Didi Azevedo, religioso praticante e devoto da fé cristã agradeceu em nome de todos pela receptividade, e alegria de está de volta na comunidade para prestarem juntos o testemunho da fé, e enfatizou da felicidade que o TERÇO DOS HOMENS DE FLORÂNIA tem em participar daquele momento. “É com muita alegria que agradecemos mais uma vez a boa acolhida que recebemos da comunidade, sempre que aqui tivemos fomos bem recebidos, sempre que precisarem da nossa presença pode contar conosco, e viva a São João Batista! Viva ao povo de DEUS!!!” – exclamou Didi.


Após a novena, a comunidade foi convidada a participar do Jantar de São João Batista que foi realizado em clima de paz e harmonia no paito da Escola.

Veja os flash dos momentos compartilhados por todos durante o delicioso jantar que foi carinhosamente preparado pela coordenadora da festa NICE DE RILDO e sua eficiente equipe do Coral:

    

0 comentários: