Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quinta-feira, 10 de maio de 2012

FLORÂNIA: CLÓVIS SILVA É RECONDUZIDO PARA O SEGUNDO MANDATO FRENTE O SINTFLOR. COM 96% DE APROVAÇÃO.



Clóvis Silva - Presidente reeleito com 96% de aprovação para o segundo mandato no SINTFLOR. 

O SINTFLOR – Sindicato dos Servidores Municipais de Florânia, realizou nesta quinta(10) a segunda eleição para eleger a Nova Mesa Diretora para o biênio 2012 a 2014.

Com chapa única encabeçada pelo atual Presidente Clóvis Silva a eleição aconteceu de 8:00 da manhã até ás 17:00 horas em clima de tranqüilidade e normalidade, o que reflete a ótima atuação da atual mesa diretora que teve o consenso e apoio da categoria de servidores municipais.

O SINTFLOR foi fundado em 28 de novembro 2009 para defender os interesses dos funcionários municipais, exatamente no momento mais difícil e crucial da categoria quando enfrentava retaliações, perdas e coação de direitos adquiridos, e perseguições políticas por parte da atual gestão municipal Prefeito Sinval Salomão(PTB).

No decorrer dos seus primeiros dois anos de existência, foi o SINTFLOR a principal ferramenta de defesa dos funcionários municipais, impondo respeito e busca constante dos direitos da categoria, e principalmente abrindo frentes de negociações e diálogos permanentes entre funcionários e gestor municipal.

O Presidente Clóvis Silva conjuntamente com sua mesa diretora, recebeu o aval da categoria para a reeleição por mais um mandato frente ao SINTFLOR o que consolida o sucesso e a credibilidade do seu brilhante trabalho em prol dos funcionários.

RESULTADO:

Com 145 sócios aptos a votarem, no pleito de 2012, o presidente Clóvis Silva obteve 96,87% de aprovação dos 128 votantes.

MENSAGEM DO PRESIDENTE REELEITO:

“Os que são contra a valorização do nosso servidor, não aceitam o nosso trabalho. Mas os nossos amigos e companheiros sempre depositaram credibilidade para com a nossa luta e comprovaram hoje, reafirmando-nos por mais dois anos, responsáveis pela LUTA, VALORIZAÇÃO E FORÇA. Por isso, buscarei e lutarei incansavelmente pelo melhor para o nosso servidor municipal. Obrigado pela confiança depositada em nossa diretoria.”Declarou Clóvis Silva.


DO BLOG À DIRETORIA:

Aos que fazem parte deste sindicato parabenizamos a nova diretoria eleita e reeleita. Sabedoria e paciência para vocês. Deus abençoe a todos, a luta sindical depende de ideais, coragem, determinação, coerência  e resistência.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINTFLOR
BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: