Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 6 de maio de 2012

FLORÂNIA: PEDRO PAULINO FALA DA ESCOLHA DO PT PARA CONSOLIDAR A CHAPA DA OPOSIÇÃO



Pedro Paulino Cruz, ex-vereador por cinco mandatos, e líder sindical. "Acredito sim, pois, é a primeira vez em Florânia que se forma uma chapa para disputa de uma Prefeitura a partir de debates nas bases ..."


Após a convenção realizada no ultimo sábado (05) em que o PT municipal homologou por unanimidade o nome de Ivan Fioravante para compor com DR. Claudio Pinheiro a chapa majoritária da FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO, o ex-vereador Pedro Paulino Cruz, concede entrevista ao Blog de Geovani P. Cruz.

VEJA NA ÍNTEGRA:

BLOG – Como um político experiente que milita a mais de 40 anos na política de Florânia, como o senhor vê a participação do PT na FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO no atual cenário em Florânia ?

Pedro Paulino: “A FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO nasceu em Florânia, homenageando grandes brasileiros como: Jucelino, Ulisses Guimarães, Miguel Arraes, Chico Julião, líder das ligas camponesas, Dom Helder Câmara, e tanto outros aqui do estado, como Glênio Sá, Agenor Maria, que corajosamente e de maneira patriótica se uniram no auge da ditadura militar para combater o arbítrio implantado no país pelas oligarquias retrogradas; aqui em Florânia não é diferente, estamos na FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO liderada pelos partidos PT, PV, PSB, PSDC e PHS. Com o objetivo de oferecer a Florânia o nome de Dr. Claudio Pinheiro(PV) e Ivan(PT) como contra ponto a esse acordão ultrapassado que visa tão somente satisfazer interesses oligárquicos dos que a formaram. O PT fortalece a FRENTA AMPLA DE OPOSIÇÃO pelo fato de ser o partido do governo federal que viabilizou o Brasil e tem o ex-presidente LULA, a atual presidenta Dilma Roussef e a Deputada Fátima Bezerra, como os únicos que podem ajudar a administração de Florânia, foi assim no governo passado, e será assim no governo Claudio e IVAN.”

BLOG – O senhor acredita na possibilidade do projeto da FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO ser vitorioso nas urnas com a dobradinha Claudio(PV) e Ivan(PT)?

Pedro Paulino: “Acredito sim, pois, é a primeira vez em Florânia que se forma uma chapa para disputa de uma Prefeitura a partir de debates nas bases, foi assim que Claudio Pinheiro e Ivan chegaram as vésperas das convenções consagrados pelo povo, após várias consultas de opinião pública; agora, vamos formar a FRENTE AMPLA pela transparência pública na administração de Florânia, conduzida por esses dois jovens humildes, inteligentes, honestos e que tem por trás de cada um além de suas famílias numerosas, o povo humilde como eles, sedentos de liberdade e respeito.”

 BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: