Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quarta-feira, 30 de maio de 2012

FLORÂNIA: ESCOLA FRANCISCA LEONISIA REALIZA CULMINANCIA DO PROJETO SEMIÁRIDO.



Nesta segunda feira(28) a Escola Municipal Francisca Leonísia situado no Povoado João da Cruz, assentamento serra nova, concluiu a semana de atividades do Projeto Semiárido iniciada no dia (21), durante toda a semana foram realizadas diversas atividades enfocando a realidade cultural, social, geográfica e econômica da região do Semiárido, toda a comunidade escolar se envolveu e discutiu o tema de forma didática e criativa.






Na culminância do evento que reuniu comunidade, alunos, equipe pedagógica da escola sob a regência dos diretores João Maria da Silva, Damiana Dantas e a coordenadora Suly, foram feitas apresentações, músicas, teatro, quadrilha e poesias. A Escola Aprígio Soares também abrilhantou o evento com a presença de comitiva de alunos, professores e da Diretora Jane Azevedo.


Turma do 5º ano da Professora Nadinaura apresenta variedade de frutas produzidas no semiárido.


O evento teve como objetivo enfocar a cultura do semiárido e despertar no alunado o sentimento de regionalidade e o compromisso com as causas ambientais que envolve a todos que convivem na região do semiárido. Além do município concorrer ao selo UNICEF.



Turma do 3º ano do Professor Geovani faz apresentação do poema A SECA DE 1970 de autoria da professora e poetiza Graça Pereira.




Turma do 2º ano da Professora Nélia apresenta estande de comidas tradicionais do cardápio nordestino.


BLOG DO GEOVANI P. CRUZ


0 comentários: