Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quarta-feira, 23 de maio de 2012

A professora Divoene Pereira, presidenta do Diretório Municipal do PSDC participa da convenção em Natal


Damata Lopes, Divoene Pereira e Dr. Joanilson de Paula Rêgo

A professora e presidenta do PSDC municipal Divoene Pereira participou neste último dia 19/05 (sábado,) da Convenção do PSDC em Natal.  O convite veio da parte do Presidente Estadual do PSDC, o ilustre floraniense Dr. Joanilson de Paula Rego e da cúpula estadual deste partido, a qual a professora Divoene Pereira é membro.


Convencionais entoam o hino nacional


Pronunciamento do Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho

Naquela manhã,  além de votar nas decisões do partido a professora Divoene Pereira  teve oportunidade de conversar com importantes lideranças políticas do RN, prefeitos, ex-prefeitos e o Ministro da Previdência Social e Senador da República Garibaldi Alves Filho. A professora Divoene Pereira manteve um  diálogo muito positivo com a cúpula estadual do PSDC, que apoia a candidatura de Hermano Morais a prefeito da cidade do Natal.


Pronunciamento do Presidente Estadual Dr. Joanilson de Paula Rêgo

O evento também foi marcado pela presença de floranienses ilustres como, por exemplo,  Damata Lopes, vice – presidente do PSDC estadual e Valmir Pereira (candidato a vereador em Natal pelo PSDC).



Divoene Pereira, no momento em que dialogava com os ilustres senhores Damata Lopes, Dr. Joanilson e O Ministro Garibaldi. 


Divoene Pereira, com seu carisma também conversou com outros  políticos de grande expressão do Estado do RN, os quais amigos do seu pai Pedro Paulino, o grande líder sindical rural do nosso município,  hipotecaram apoio ao projeto da Frente Ampla de Oposição.

BLOG DO GEOVANI P.CRUZ

0 comentários: