Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quarta-feira, 23 de maio de 2012

FLORÂNIA: Jerlany Holanda (PHS) descarta candidatura à vereadora



Jerlany Holanda - Presidenta Municipal do PHS

Com as especulações da imprensa local, o blog do Claudiano Silva entrou em contato na manhã desta quarta-feira (23), com a presidenta do Diretório Municipal do Partido Humanista da Solidariedade – PHS, a senhora Jerlany Holanda, esposa do psicólogo e pré-candidato a prefeito  Claudio Pinheiro. 

Ao Blog Jerlany esclarece sobre as especulações da imprensa floraniense: “Apesar de ter me sentido muito orgulhosa e honrada com a lembrança do meu nome como uma possível candidata a Câmara Municipal pela Frente Ampla de Oposição, quero afirmar a todos que não existe a menor possibilidade de minha pessoa ser candidata a vereadora no pleito de 2012. Primeiro porque já temos muitos nomes fortes e que representará muito bem o nosso grupo na chapa de vereadores, fruto do nosso trabalho de articulação para o pleito de 2012; segundo porque todas as minhas forças estão centradas em ajudar ao projeto majoritário que é a pré-candidatura a prefeito do meu esposo Claudio Pinheiro e a do companheiro Ivan Fioravante como vice, aliás projeto este que a cada dia se torna mais forte e viável em todos os setores de Florânia . Portanto, quero informar a todos que está totalmente descartada a possibilidade de minha candidatura a vereadora, e que qualquer notícia neste sentido é pura especulação sem fundamento de parte da nossa imprensa local ou uma tentativa de jogada de marketing dos nossos adversários com o objetivo utópico de desarticular o nosso grupo. Por fim, quero afirmar do meu orgulho em assumir a missão de está como Presidente do Diretório Municipal do PHS, escolhida pela unanimidade dos nossos filiados; e tenho a certeza de que nada abalará a união que existe entre todos os partidos que compõem o nosso grupo (PV,PT, PSB, PHS e PSDC) e, que juntos haveremos de ESCREVER UMA NOVA HISTÓRIA para a nossa querida Terra das Flores.” Concluiu Jerlany Holanda.

Fonte: Blog do Claudiano Silva
BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: