Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quinta-feira, 10 de maio de 2012

FLORÂNIA: GIORDANNA NOVICK PARTICIPARÁ DA COORDENAÇÃO DO MOVIMENTO JOVEM NA FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO ...



Giordanna Novick Pereira Cruz, acadêmica em Enfermagem.

A Jovem acadêmica em Enfermagem Giordanna Novick Pereira Cruz, filha do Vereador Geovani Pereira Cruz(PSB), dará sua contribuição para a mobilização e organização do Movimento Jovem na FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO.

O MOVIMENTO JOVEM cuidará da AGENDA 21 DA JUVENTUDE que tratará dos mais diversos temas como: o Jovem e as tecnologias, saúde e educação para a juventude, PROUNI, sexualidade, drogas, violência na adolescência, o primeiro emprego, o primeiro voto, Juventude na Política etc ... 

Giordanna se entregará ao grupo de coordenação que será formado pelos Partidos PT, PV, PSB, PSDC e PHS que compõem a FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO.

Giordanna Novick, está com 18 anos, cursa o sexto período de enfermagem, é filiada ao PSDC, acredita que é através da boa política quanto arte de bem fazer em prol dos interesses da coletividade, que poderá se combater as desigualdades sociais e econômicas que separam em extremos ricos e pobres.

Giordanna Novick, é herdeira política do ex-vereador Pedro Paulino(avó) e do vereador Geovani Pereira Cruz(pai), sobrinha de Antonio Pereira ex-prefeito de Florânia.  

BLOG DO GEOVANI P.CRUZ

0 comentários: