Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 6 de maio de 2012

FLORÂNIA: Por unanimidade, PT municipal define, Ivan Fioravante (PT) como vice de Claudio Pinheiro (PV).



O Diretório Municipal do PT de Florânia realizou na manhã deste sábado (05), na sede da Câmara Municipal de Vereadores, o Encontro Municipal do Partido. O objetivo do encontro foi para reunir os filiados para decidirem através do voto secreto, homologar a participação do partido na indicação do vice-prefeito da Frente Ampla de Oposição.

No momento, participaram do encontro vinte, dos vinte e dois filiados aptos a votarem. Na votação os filiados foram questionados se eram a favor ou contra a indicação do nome Ivan Fioravante (PT) na composição da chapa majoritária encabeçada pelo pré-candidato a prefeito, o psicólogo Claudio Pinheiro (PV) e a coligação do PT, na proporcional com os partidos que compõem a Frente Ampla de Oposição.

Após abertura da urna, foi contabilizada que por unanimidade, o Partido dos Trabalhadores de Florânia estará unido com a Frente Ampla da Oposição e que o nome de Ivan Fioavante (PT) fará parte da chapa majoritária que é encabeçada pelo pré-candidato a prefeito, psicólogo Claudio Pinheiro (PV).

Fonte: Blog do Claudiano Silva
BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: