Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 26 de junho de 2011

FLORÂNIA: FESTA DO PADROEIRO SÃO JOÃO BATISTA PROMOVE ENCONTROS E REENCONTROS EM CLIMA JUNINO E COM MUITO FORRÓ PÉ DE SERRA.



Leilão da Festa de São João Batista em benefício de melhorias na Capela, Zé Neto(Leiloeiro).


No Povoado João da Cruz, Agrovila dos Assentamentos Serra Nova/Serra do Meio, em Florânia, aconteceu mais uma versão da Festa do Padroeiro São João Batista, a Programação religiosa sob a regência do Padre Carlos Eduardo de Lira e coordenada por Nice de Rildo e equipe, que iniciou desde o dia 16, teve como objetivo arrecadar fundos para a construção do forro com gesso da Capela de são João Batista.


Na parte social aconteceu na noite de sábado (25) o pavilhão com leilão e Forrozão pé de Serra até o arraia do dia. Além dos moradores da comunidade que participaram em massa, ilustres visitantes abrilhantaram o evento.

O vereador Geovani Pereira e pré-candidato a prefeito em 2012 participou ativamente das festividades acompanhado pela família, e recebeu visitas ilustres de amigos e políticos do município. Vejamos os flashes a seguir.


Flávio Teixeira, José Avelino, Claudio Pinheiro(pré-candidato a prefeito), o empresário Beto de Roque, o Vereador Geovani Pereira Cruz(pré-candidato a prefeito) e José Teixeira Filho(Badé), todos se confraternizaram e abrilhantaram as festividades.

João Maria da Silva(Diretor da Escola FLC), Claudio Pinheiro e sua esposa Jerlani, Nice Cruz esposa de Geovani e Badé participaram do evento e reafirmaram os fortes laços que os unem para o fortalecimento da FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO que terá nas pessoas de Claúdio e Geovani entre as demais lideranças que somarão, os referenciais na condução da grande jornada que em 2012 conduzirão.



Damião Claudino, Beto Silva, Geovani, Badé, Flávio, Thiago e João Batista.



O pré-candidato a Vereador VAREDA e seu amigo Geovani Pereira Cruz.



O Presidente da Câmara João Maria de Souza, Galo, Pinhara vieram em grupo com o apoio sempre eficiente do assessor Dedé Leite.


O empresário e filho de Florânia Januncio Junior, pré-candidato a prefeito muito bem acompanhado por familiares e amigos, também prestigiou a festa e visitou a residência do amigo e Vereador Geovani Pereira Cruz


Momento de descontração, os grandes amigos Geovani e Divino acompanhado pelas esposas se confaternizam e renovam os laços de amizade e compromissos políticos.



A Festa aconteceu em clima de paz e harmonia, como todos os anos, a comunidade amanheceu com os primeiros raiar de Sol, com rítmo de forró e muita animação.


O Policiamento esteve presente através do Sargento Jocélio dos policiais Vilani e Ubaldo com um excelente trabalho preventivo garantindo assim a segurança de todos que participaram da festa, a eles os nossos agradecemos em nome da comunidade.


Em fim, agradecemo ao Padre Carlos que sempre esteve presente com sua equipe e a todos que diretamente ou indiretamente contribuiram para o sucesso que foi a nossa festa de São João Batista em 2011, esperamos que no próximo ano, em 2012, todas as esperanças se renovem e que façamos uma festa maior e com muitas graças.



Blog do Geovani Pereira Cruz.


0 comentários: