Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quinta-feira, 23 de junho de 2011

NACIONAL: Pedro Bial desabafa e diz que vida sexual não é só ereção



SÃO PAULO - Pedro Bial está de férias desde o término de “Big Brother Brasil 11”, e deu uma entrevista saidinha ao programa “Gabinete do Dr. Arnaldo”, do Canal Brasil.

O apresentador falou sobre sua vida sexual e explicou o porquê de ser solteiro. “Vida sexual não é só ereção. Eu era muito aceso quando jovem. Faltou rosa”, disparou ele.

Além disso, o jornalista mostrou que está muito bem solteirão, obrigado: “Não quero mais namorar porque fiquei casado há muito tempo e fui me tornando um marido pior. Quero me tornar, enfim, bom solteiro”.

“Mulher jovem dá muito trabalho. Muito trabalho para ensinar”, finalizou Bial, que ainda comentou sobre os rumores de ter ficado com Susana Werner durante a Copa do Mundo de 1998. Na época, a atriz namorava Ronaldo Fenômeno, que por conta dos boatos teria surtado na final do Mundial, contra a França. "Recebi ameaças de morte. A fofoca veio de radialistas incompetentes que levavam um furo atrás do outro", contou, revoltado.


Fonte: Divulgação/Rede Globo

0 comentários: