Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quinta-feira, 23 de junho de 2011

FLORÂNIA: QUAIS OS MOTIVOS DO FIM DO JORNAL IBIAPINA ?



Todos os dias de segunda a sexta ao meio dia, a Rádio Ibiapina, transmitia ao vivo o Jornal Ibiapina, com a apresentação dos jornalistas Evanir Tercio e S.Ramos que juntos faziam um resumo e narrativa dos fatos e acontecimentos mais importante do dia, dando cobertura aos blogs do município e região, além de demais notícias de interesse público que rendia altos índices de audiência.


Entretanto, na ultima sexta-feira(17) foi apresentado e registrado a ultima edição do Jornal. De repente, sem nenhuma explicação, desde a ultima segunda (20) os ouvintes não ouve mais às vozes inconfundíveis de Evânir e S.Ramos, motivos, não se sabem!


Entre os fatos que se antecederam ao fim do programa jornalístico destaca-se a clara e visível insatisfação do grupo de situação liderado pelo Prefeito Sinval Laurentino que através de alguns blogs não poupavam críticas ao Jornal Ibiapina chamando-o de “politiqueiro”.


Não se sabem se esses fatos corroboraram para o fim do Jornal Ibiapina!


Fica no ar a seguinte pergunta! Quais os reais motivos, quem está por tráz do fim do Jornal da Ibiapina, será que a opinião pública concordou com essa decisão?



Blog do Geovani P.Cruz

0 comentários: