Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quarta-feira, 15 de junho de 2011

FLORÂNIA: Sessão da Câmara Municipal de quinta(16) terá matérias importantes, debates e novidades.

Nesta próxima quinta-feira (16) na sessão ordinária da CMF que acontece todas as quintas pela manhã a partir das 10:00 horas com transmissão ao vivo da Rádio Ibiapina, haverá temas de interesse da população que será objetos de debates entre os Vereadores, além de matérias que serão discutida e submetidas a aprovação do egrégio plenário.


VEJA A ESSÊNCIA DO PODER LEGISLATIVO


A Câmara Municipal, é o Poder Legislativo municipal que tem como principais premissas constitucionais, legislar, e exercer o controle externo das receitas e despesas do Poder Executivo, fiscalizando-o, bem como auxiliar a gestão no sentido de assegurar a correta e eficiente gestão das principais políticas públicas como Saúde, Educação, Segurança, Agricultura e Obras. E ainda, sempre está em defesa da população de modo a garantir seus direitos individuais e coletivos.


Sendo esse o papel da Câmara Municipal, cabe, portanto, aos Vereadores, seus representantes em número de 09(nove), de zelar e fazer cumprir as leis e o papel a que cabe a Câmara Municipal como instituição pública.


PERGUNDA AO INTERNAUTA: A Câmara Municipal de Florânia tem assumido essa postura?


Fonte: Blog do Geovani P.Cruz.

0 comentários: