Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quinta-feira, 2 de junho de 2011

FLORÂNIA: VEREADOR GEOVANI(PSB), LEVA MENSAGEM A POPULAÇÃO E COMPROVA COM DADOS QUE O MUNICÍPIO ESTÁ RECEBENDO MILHÕES, SÓ NÃO SABEM ADMINISTRAREM!

Vereador Geovani Pereira Cruz(PSB), usa a Tribuna e afirma que o atual governo municipal é o pior de toda a história de Florânia!


Geovani fala que é o momento de todos que administram dinheiro público prestarem contas e apresentarem resultados!

Na Sessão Ordinária desta quinta(02) quem usou a Tribuna para fazer um balanço da atual gestão municipal foi o Vereador de oposição Geovani Pereira Cruz(PSB), em sua fala, apresentou um relatório sintético dos recursos que transitaram pela prefeitura de 01/01/2011 a 25/05/2011, que se equipara a cifra milionária de R$ 4.512.925,79. É muito dinheiro para nenhum resultado.

Geovani, falou ainda, que não justifica o abandono e descaso para com a população com tanto dinheiro enchendo as contas da Prefeitura, o grande problema é que não sabem, não há interesse, e nem vão aprender a como administrar bem e com eficiência os recursos e verbas federais, que são oriundos dos impostos que todos os dias a população paga, desde ao acordar até quando dorme, o cidadão paga imposto a todo momento, só não se ver resultados. Também falou que existem duas maneiras de se avaliar os resultados de uma administração pública, primeiro, observando a satisfação da população, segundo, apresentando números, comparando receitas-dispesas-resultados. E o que se percebe e que nem uma coisa nem outra está acontecendo em Florânia, “ a população está triste, arrependida, insatisfeita, e os números e quantitativos de recursos que entram, não batem com os péssimos resultados, os piores de toda a história de Florânia. Uma administração pública que desde o começo comete erros graves, perseguindo as pessoas, as famílias, negligenciando as leis, atropelando a todos, é um governo bisonho e de muitas firulas.

No final, citou a frase poética de uma música que diz: “Nada dar certo, começando errado”.

0 comentários: