Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 26 de junho de 2011

FLORÂNIA: O VEREADOR GEOVANI LAMENTA, E COMENTA ... ELES GANHARAM EM 2008 CHORANDO, MENTINDO E PROMETENDO, EM 2012 FARÃO PIOR, SALVE-SE QUEM PUDER !

O Vereador oposicionista Geovani P. Cruz, diz: "Eles estão montando uma estratégia do vale tudo, querem continuar no poder a qualquer custo, passarão por cima até da própria sombra, se em 2008 choraram, mentiram e prometeram, em 2012 farão pior. Salve-se quem puder !!!



O Vereador de oposição Geovani Pereira Cruz, recebeu um telefonema de uma ilustre floraniense que de forma indignada lhe confessou e desabafou sobre o que vem acontecendo na Prefeitura de Florânia, diz ela: quando procurou por várias vezes um documento público para que sua filha possa quitar sua casa financiada pela Caixa Econômica Federal através do Programa Minha Casa Minha Vida, segundo ela, é recebida pelo assessor do Prefeito que diz: “Infelizmente o Prefeito mandou o Projeto para a Câmara Municipal e ainda não foi aprovado por culpa do Vereador Geovani, ele é o culpado de não podermos resolver essa situação”.


Durante a conversa por telefone Geovani ficou surpreso com a história e garantiu que não procedem tais informações vindas do assessor do Prefeito, e mais ainda, prometeu que essa história será levada a justiça para que tudo seja apurado e esclarecido. A pessoa com quem Geovani conversava disse que o conhece e sabe que tudo é mentira, mas, aconselhou que muitos podem acreditar nessa mentira então sugeriu que o mesmo tomasse as providências cabíveis.


Lembrou Geovani: “o Prefeito tem maioria absoluta de 07 vereadores que estão a seu dispor a qualquer hora e pra tudo, o que lhe permite aprovar todos os Projetos que lhe interessar em tempo recorde inclusive passando por cima das normas regimentais da Câmara Municipal,não seria dois vereadores que iriam lhe atrapalhar".


Blog do Geovani P. Cruz

0 comentários: