Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quarta-feira, 15 de junho de 2011

FLORÂNIA: OPOSIÇÃO UNIDA E FORTALECIDA ARTICULARÁ LANÇAMENTO DE FRENTE PARTIDÁRIA EM DEFESA DE FLORÂNIA.

Vereador Geovani Pereira Cruz, pré-candidato a Prefeito pela oposição, defende a abertura política de modo a juntar
todos os partidos e lideranças que queiram participar e fortalecer a FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO para em 2012
o povo se libertar dessa farsa política.

A população floraniense aguarda ansiosa aos próximos acontecimentos na política, para o lançamento da FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO que organizará e juntará todos os partidos de oposição para apresentar um novo projeto político administrativo que confrontará ao atual desmande administrativo do Prefeito dos “novos caminhos”.

Entre as muitas lideranças políticas que fortalecerão a Frente de Oposição, estão os pré-candidatos a prefeito o psicólogo Claudio Pinheiro, o vereador Geovani Pereira Cruz(PSB) e o ex- vereador Pedro Lupercílio, todos, sem exceção concordam que haverá um entendimento em torno do nome que houver maior aceitação da população.

Em setembro, será realizado um grande seminário e encontro dos partidos de oposição, com todas as lideranças e floranienses que somarão ao novo Projeto político e administrativo para os próximos quatro anos, e que reprovam o atual governo municipal.

São muitas as lideranças que tem manifestado o desejo e o apoio ao novo grupo de oposição, como forma de repúdio a tudo que tem acontecido de errado e de absurdo na política local, as pessoas dizem que não ver a hora de dar o troco nas urnas. “Teremos um grupo forte, com muitos e bons candidatos a vereadores para uma ampla renovação e urgente, a população só está esperando as definições, colocarmos o nosso grupo em campo para nos apoiar, é essa a realidade que todos verão.” Afirma o Vereador e pré-candidato a prefeito Geovani Pereira Cruz.


Blog do Geovani P.Cruz

0 comentários: