Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quinta-feira, 30 de junho de 2011

FLORÂNIA: SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO JÁ ESTÁ BEM DEFINIDA, NOMES ESTÃO LANÇADOS, O POVO DESCIDIRÁ !!!

BLOCO DA SITUAÇÃO X BLOCO DA OPOSIÇÃO

A corrida pelo voto do eleitor na próxima eleição que acontecerá em 2012, já começa a traçar a linha do tempo e configurar o que será uma das campanhas mais disputada da história de Florânia. Os bastidores começa a pegar fogo.

Nomes já estão na boca do povo, tanto dos pré-candidatos de situação como da oposição. Pelo menos duas coisas estão garantidas, primeiro, a Democracia se consolidará e sairá fortalecida com a opção de escolhas para o eleitor entre SITUAÇÃO X OPOSIÇÃO, que já está bem definido, e segundo, e chamado Chapão e acordão para candidatura única e totalitarista é ruim de acontecer, ou melhor, está fora de cogitação, nunca no Brasil, mas, bem que tentaram e ainda vão tentar.

A única dúvida é a seguinte: Com tantos nomes pretendendo disputar as vagas de Prefeito e Vice, será que não haverá um racha e com isso surgir uma terceira candidatura, ou melhor, uma terceira via ?

ATENÇÃO, TODO CUIDADO É POUCO, UM GOLPE PODE ESTÁ SENDO TRAMADO!

“Diz um ditado popular, em terra de cego quem tem um olho é Rei.”

Alerta, olho bem aberto, podem tentar simular um racha para depois das convenções se juntarem de novo, aí se caracterizaria como um golpe de mestre dos mais rasteiros que se pode imaginar, mas, já seria tarde para reverter, e todos teriam que aceitar o que os mandatários sonham toda a noite, UM CHAPÃO, SEM CONCORRÊNCIA, CHAPA ÚNICA.

Cuidado quem avisa amigo é !!! Pra essa gente tudo pode pelo poder.

Blog do Geovani P.Cruz

0 comentários: