Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quarta-feira, 22 de junho de 2011

FLORÂNIA: Paulo Nobre(PMDB) denuncia que motoqueiros estão transitando em alta velocidade



Uma denuncia grave e que precisa ser apurada. O vereador Paulo Nobre (PMDB), usou a Tribuna da Câmara Municipal, durante Sessão Ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (22), para alertar o Comandante do Destacamento policial Militar de Florânia, Sargento Jocélio, sobre a existência de um problema sério e que coloca em risco a vida dos pedestres, principalmente os idosos: Motoqueiros transitando pelas principais vias públicas da zona urbana em alta velocidade.


O vereador exemplificou até um fato real, em quem um motoqueiro chegou passar por uma lombada em alta velocidade, batendo no braço de um idoso, sem sequer olhar pra trás e parar para prestar socorro, caso a vitima tivesse sofrido alguma fratura.


Em aparte, o presidente da Câmara Municipal, João Maria (PMDB), enfatizou ainda mais a denúncia, narrando um fato absurdo cometido por outro motoqueiro que, segundo o vereador, passou em alta velocidade no meio de dezenas de jovens que participavam de um ensaio de uma quadrilha junina local.


Fonte: Blog do Tonny

0 comentários: