Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sábado, 11 de junho de 2011

FLORÂNIA: GIORDANNA NOVICK A ANIVERSARIANTE DESTE SÁBADO(11), PARABÉNS DANOVICK !!!

GIORDANNA EM FAMÍLIA: Giordanna, Geovani(painho), Giovanna(irmã). Festa de formatura de Geovani em 2009.
]
GIORDANNA EM FAMÍLIA: Giovanna(irmã), Pedro Paulino(voinho) e Giordanna(aniversariante). Festa do reencontro em 2010.

GIORDANNA EM FAMÍLIA: Graça Pereira (voinha), Giovanna(irmã), Pedro Paulino(voinho) e Giordanna(aniversariante).
Festa do reencontro em 2010.

A floraniense e acadêmica em Enfermagem, Giordanna Novick Pereira Cruz, aniversaria nesta data, completando 18 anos de uma vida marcada por sucessos e conquistas. A jovem acadêmica que cursa o 3º período do segundo ano de Enfermagem na FARN – Faculdade Natalense para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, ingressou na mesma aos 16 anos de idade, um sonho conquistado que é perseguido por milhões de jovens em todo o mundo.

Giordanna Novick, nascida em 11 de junho de 1993, natural de Florânia, veio ao mundo para brilhar e transmitir sua felicidade a todos que está em sua volta, é uma jovem inteligente, meiga, amável e comunicativa, é filha do casal Geovani Pereira Cruz e Raimunda Eunice Pereira Cruz, naturais de Florânia.

“NESTA DATA EM QUE A NOSSA DANOVICK COMPLETA MAIS UM ANO DE SUA VIDA, AS LUZES DO CÉU PARECEM ANUNCIAR QUE NÃO É UM DIA COMUM, AO ANOITECER AS ESTRELAS PRENUNCIAM QUE NA TERRA RESPLANDECE SEU BRILHO MAIOR, UMA ESTRELA QUE RELUZ E QUE SE CHAMA GIORDANNA, UMA ESTRELA, UMA FLOR, UM BRILHANTE, QUE DAR VIDA AOS OLHOS SEDENTES DE LUZ E FELICIDADE. A TODOS QUE A AMAM, SUA FAMÍLIA, SEUS AMIGOS ... SINCEROS VOTOS DE MUITA SAÚDE, PAZ, FELICIDADES, SUCESSO E REALIZAÇÕES ... PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS ... TE AMAMOS !!!”

Blog do Geovani P. Cruz

0 comentários: