Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aliada de Geovani desde 2002, Vilma será reconduzida à presidência do PSB neste sábado.

Geovani e Vilma, foto recente de Setembro/2011.

A ex-governadora Wilma de Faria que em Florânia vem contando com o apoio e o voto de Geovani Pereira Cruz desde 2002, será reconduzida à presidência do Diretório do PSB-RN neste sábado, durante o Congresso Estadual do partido.

O evento será realizado na Assembléia Legislativa, a partir das 9h, e também será eleita a nova Comissão Executiva.

O Vereador Geovani Pereira Cruz que atualmente preside a legenda do PSB em Florânia é um forte concorrente a Prefeitura de Florânia em 2012 pela FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO que conta com a unicidade dos seguintes partidos: PSB, PSDC, PT, PV e PHS.

Geovani já conta com o aval da ex-governadora que dará sustentação ao PSB em Florânia.

“Quero ver o PSB em Florânia protagonizar as mudanças que tanto o município precisa, participando inclusive do plano MAJORITÁRIO”, disse Wilma.

O Congresso terá a participação de dirigentes e filiados de todo o estado, mas é aberto a todos que queiram participar.

BLOG DO GEOVANI PEREIRA CRUZ

1 comentários:

Divoene Pereira disse...

Recordo-me em 2002, a luta que o Veredor Geovani Pereira encabeçou junto aos nossos amigos e familiares a favor da candidatura da ex-governadora Wima de Faria. Lembro-me do envolvimento de Geovani Pereira à frente daquela campanha vitoriosa. Portanto, reconhecendo a seriedade, honestidade, sabedoria política e compromisso que a ex-governadora Wilma de Faria possui acredito que dará todo o apoio a pré-candidatura a prefeito do Vereador Geovani Pereira, Presidente do PSB Municpal. Principalmente porque, a pré-candidatura de Geovani Pereira emergiu da vontade do povo e tem o aval da Frente Ampla de Oposição, que reúne os partidos PSB, PSDC, PV,PT e PHS. A Frente Ampla de Oposição se encontra numa situação confortabilíssima pois conta com três nomes muito fortes:Geovani Pereira (PSB), Claúdio Pinheiro(PV) e Socorro Gouveia(PT),os quais passarão por pesquisas, entendimentos e análises dos partidos que compõem o grupo, para escolhermos as melhores possibilidades para 2012. Força e fé Geovani Pereira. Estamos com você. Divoene Pereira (Presidente do PSDC Municipal)