Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FLORÂNIA: FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO poderá receber adesão do PMDB.

No ultimo final de semana o Presidente Municipal do PMDB o ex-prefeito Neto Laurentino que está se recuperando de intervenção cirúrgica cardiovascular, conversou com líderes da FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO.

O assunto em pauta foi à possibilidade da legenda do PMDB ingressar e apoiar o Projeto da FRENTE DE OPOSIÇÃO que tem como pré-candidatos a Prefeitos, Geovani Pereira Cruz(PSB) e Claudio Pinheiro(PV).

Na oportunidade o líder peemedebista muito bem humorado em sua rede de varanda confessou da sua insatisfação de ter sido preterido pelo grupo da Situação que é liderado e capitaneado pelo ex-prefeito e médico Dr. Titi Nobre, quando ele Neto Laurentino demonstrou interesse de ter na Chapa Majoritária da situação como Vice-Prefeito um dos nomes do PMDB que poderia ser o Presidente da Câmara João Maria de Souza, o ex-prefeito Pedro Roberto, ou até mesmo o próprio Neto Laurentino.

Segundo Neto Laurentino existe uma recomendação da executiva nacional que o PMDB participe de alianças, porém, com nomes na majoritária, o que é importante para a sustentabilidade e fortalecimento da base partidária do PMDB a nível nacional.

Quando indagado se sua decisão teria retorno, caso, a pré-candidatura a Prefeita da Vereadora Márcia Nobre(DEM) caísse para o seu primo Sinval Salomão(PTB), respondeu Neto Laurentino em sua rede de varanda: “Não adiantaria voltar, acabei de levar um chute no traseiro, se voltar tenho medo de levar na frente, aí...dói mais .... rzrzrzrzrzrzrzr.”

Neto Laurentino comentou ainda da sua preocupação em relação ao troca-troca de legendas entre vereadores o que poderá implicar em prejuízos como perdas de mandatos por infidelidade partidária, basta que aconteça duas coisas: “Se os diretórios nacionais ou estaduais questionarem as mudanças, ou ainda, os suplentes reivindicarem as vagas que segundo a legislação pertencem aos partidos, podemos ter muitos problemas, isso me preocupa muito.” Disse Neto Laurentino.

BLOG DO GEOVANI P.CRUZ

0 comentários: