Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 30 de outubro de 2011

RN: Deputadas Márcia Maia e Larissa Rosado declararam apoio aos Projetos do PSB nas bases municipais.

Foto: Deputada Márcia Maia e o Vereador Geovani Pereira Cruz, presidente do PSB em Florânia e pré-candidato a Prefeito pela FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO.

O congresso do PSB estadual realizado neste sábado(29) foi marcado por sentimentos de reencontro, recomeço, unicidade, saudades e fortalecimento dos ideais socialistas, quando em couro várias lideranças do PSB declararam o apoio as bases municipais.

A guerreirinha, como é chamada no mundo político, a Deputada Márcia Maia de forte atuação parlamentar, foi eleita Presidente do Diretório Municipal do PSB em Natal.

Em discurso, a Deputada Márcia Maia falou de sua luta na assembléia legislativa conjuntamente com os colegas Larissa, Julio Protásio e Tomba, que integram a bancada socialista, e a bancada oposicionista, sempre em defesa do desenvolvimento do Rio Grande do Norte, sempre em defesa dos funcionários públicos do estado que vivem no atual governo um verdadeiro descalabro. “Esse governo atual não respeita os funcionários, nesse governo não há negociação com a categoria, não há perspectivas de melhorias ... percebemos em todo estado um sentimento único que se chama “Saudades”, o povo sente saudades do Governo Vilma ... somos oposição, vamos fortalecer a nossa base oposicionista nos colocaremos a disposição de todos que tenham nas base municipais projetos para disputar pré-candidaturas a prefeitos, vices e vereadores, queremos um PSB fortalecido em todos os níveis.” falou Márcia Maia.

A Deputada Larissa Rosado que disputará a Prefeitura de Mossoró, fez couro as palavras de Márcia Maia ... “Coloco o mandato de Larissa a disposição das bases municipais para fortalecermos o PSB, dar o nosso apoio as lideranças locais que participarão das disputas a Prefeito, Vice e Vereador.” Disse Larissa.

O PSB promoverá em 2012 encontros e seminários em todo o estado no sentido de preparar e organizar as bases municipais e suas lideranças locais para os desafios e enfrentamento político nas eleições municipais de 2012.

BLOG DO GEOVANI P.CRUZ

1 comentários:

Divoene Pereira disse...

Querido irmão e companheiro Geovani Pereira, reconheço como positiva a sua participação neste grande evento. Quero dizer-lhe que já esperava esta postura firme e determinada do PSB estadual no tocante ao pleito de 2012, pois os ideais socialistas precisam ser fortalecidos nas bases municipais com candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Sabíamos que o PSB não iria fugir a nossa luta que será vitoriosa, se Deus quiser!Parabéns meu companheiro e meu irmão. Tenho muito orgulho do teu caráter, das tuas posições e da tua honestidade. A tua sabedoria fez com que a Frente Ampla de Oposição existisse e se tornasse hoje a verdadeira oposição em Florânia.Vamos à vitória com Deus e com o nosso povo.Divoene Pereira -Presidenta do PSDC Municipal.