Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FLORÂNIA: TEM GENTE BRINCANDO COM A POLÍTICA E COM AS NECESSIDADES BÁSICAS DO POVO. DIRETO DE MARTE !!!

Direto da via láctea poderá surgir em miados do próximo ano nome para disputar a Prefeitura de Florânia ... qualquer semelhança será mera coincidência ...

A mais nova e atual brincadeira lançada na mídia política de Florânia em plena segunda feira(17), “Poderá surgir novo nome na política de Florânia em miados do próximo ano que abalará os holofotes e os alicerces da Prefeitura, imaginem de onde caíra? Júpiter ou Marte ........ kkkkkkkkkkkkkkk essa é muito ingraçada!!!"

Com essas previsões astrológicas fica claro que suposta mãe de santo, ou videntes gurus, não apostam nem tem preferência pelos filhos da terra que habitam no solo mãe, continuam investindo no pára-quedismo exacerbado que permitem grandes investimentos com possibilidades reais de autos e seguros retornos.

Diante de tais previsões os postulantes a Prefeitura de Florânia, filhos da terra que fazem política nas bases como os pré-candidatos a Prefeito Geovani P.Cruz(PSB), Márcia Nobre(DEM) e Cláudio Pinheiro(PV), terão que reunir forças para juntos enfrentarem Candidato EXTRA TERRESTRE, certamente advindo de Júpiter ou Marte com a proteção dos “deuses do Além”, conforme previsões de alguém de muita influência na política.

"Tem dó ... essa foi D + até da conta."

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: